sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Fahrmann é o novo reforço do Frankfurt

O Eintracht Frankfurt confirmou nesta sexta-feira a contratação do goleiro Ralf Fahrmann.

Fahrmann, de 20 anos, é um dos mais promissores goleiros alemães dos últimos tempos.

Nascido em Chemnitz, Fahrmann disputou quatro partidas oficiais pelo Schalke 04 na atual temporada devido a uma contusão do titular Manuel Neuer.

“Fahrmann é um dos mais talentosos goleiros do futebol alemão, tenho certeza que ele ajudará muito nossa equipe”, afirmou o diretor esportivo do Eintracht Frankfurt.

O jovem goleiro se apresenta ao novo clube em agosto de 2009 e seu contrato com o Frankfurt terminará em junho de 2012.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Pardo volta ao México

Pavel Pardo, volante do Stuttgart, rescindirá seu contrato com os schwabens nesses dias e voltará a jogar em seu país.

Pardo passou dois anos e meio no Stuttgart, onde ajudou a equipe a conquistar o campeonato alemão na temporada 2006/2007.

Segundo o diretor esportivo do Stuttgart, Horst Heldt, o volante recebeu uma oferta irrecusável do América do México e pediu sua liberação.

“Pardo sempre foi um modelo de profissional, desejamos a ele muita sorte no futuro. Ele sempre fará parte da história do Stuttgart”, disse o dirigente dos schwabens.

Bochum contrata Klimowicz

O argentino Diego Klimowicz é o primeiro reforço do Bochum para o segundo turno da Bundesliga.

Pouco aproveitado pelo Borussia Dortmund, o atacante assinou contrato de um ano e meio com a equipe do Norte.

“É o tipo de jogador que nós precisávamos. Estamos muito felizes por ele se juntar a nós”, afirmou o diretor esportivo Thomas Ernst.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Werder contrata jovem zagueiro

O Werder Bremen confirmou a contratação do jovem zagueiro José-Alex Ikeng.

Ikeng é alemão, mas tem pais africanos e atualmente defendia a equipe B do Stuttgart.

Hoffenheim, Borussia Dortmund e Hertha Berlin também estavam tentando contratar o zagueiro que quase abandonou sua carreira profissional devido a seguidas contusões em seus joelhos.

“Eu estou muito feliz que ele tenha optado em jogar para nós. Tenho certeza que suas qualidades vão ajudar muito nossa equipe”, afirmou o técnico Thomas Wolter do Werder Bremen sub-23.

Olic é o novo reforço do Bayern

Os gigantes da Baviera confirmaram sua primeira contratação para a próxima temporada. Trata-se do atacante Ivica Olic do Hamburgo.

O atacante croata vem sendo um dos destaques do HSV nas duas últimas temporadas. Olic já marcou 26 gols pelos hanseáticos nesse período.

O contrato de Ivica com o Hamburgo acaba no fim da atual temporada e especula-se que o jogador receberá cerca de 4 milhões de euros mensais para jogar pela equipe da Baviera.