quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Equipes alemãs decepcionam na LC

Mais uma rodada ruim para as equipes alemãs na Liga dos Campeões da Europa.

O Stuttgart foi derrotado pelo Sevilha em casa por 3 a 1.

Os schwabens ainda não venceram nenhuma partida na competição. Campanha semelhante a última participação da equipe no torneio, quando venceram apenas uma das seis partidas disputadas.

O Bayern de Munique escapou de uma goleada histórica.

Os bávaros perderam para o Bordeuax por 2 a 1, e os franceses ainda perderam dois pênaltis. De quebra, Thomas Muller e Daniel van Buyten foram expulsos no decorrer da partida.

O resultado deixa o Bayern na terceira posição do grupo A.

O Wolfsburg empatou com o Besiktas em casa por zero a zero. A vantagem dos lobos é que a combinação de resultados ainda deixa a equipe em segundo lugar no grupo.

Depois de uma primeira rodada em que Bayern e Wolfsburg venceram e que o Stuttgart empatou. As equipes alemãs decepcionaram e não venceram nenhuma partida na segunda e terceira rodada.

Resta torcer para dias melhores nos jogos de returno da Liga dos Campeões da Europa.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Líderes empatam e o Schalke agradece

No confronto entre os líderes da competição, Hamburgo e Bayer Leverkusen empataram em zero. Esse foi o único empate da rodada.

Além do jogo ruim, com poucas oportunidades para as duas equipes, Hamburgo e Bayer começam a ver sua liderança ameaçada.

Isso porque os quatro adversários que vem atrás venceram suas partidas.

Destaque para o Schalke 04, que venceu o Stuttgart fora de casa por 2 a 1, e está apenas dois pontos dos líderes.

Quem vem crescendo rodada a rodada é o Werder Bremen. Os verdes ganharam do Hoffenheim em casa por 2 a 0 e já ocupam o quarto lugar na competição.

Sem brilhar, Wolfsburg e Bayern de Munique venceram respectivamente Borussia M´Gladbach e Freiburg e também começam a sonhar com o título.

Destaques da rodada:
Stuttgart: os schwabens vão realmente muito mal na Bundesliga. Após outra derrota, a equipe do técnico Markus Babbel só está fora da zona de rebaixamento devido ao saldo de gols.

A culpa não era dele: o Hertha Berlin mandou o técnico Lucien Favre embora após seguidas derrotas. Sem Favre no banco pouca coisa mudou no time da capital alemã: Outra derrota. Dessa vez para o Nuremberg.

Pizarro: com mais um gol no fim de semana, o atacante peruano já soma seis é o artilheiro da competição ao lado de Kiessling do Bayer Leverkusen.

Confira todos os resultados da rodada:
Stuttgart 1 – 2 Schalke 04
Werder Bremen 2 – 0 Hoffenheim
Colônia 1 – 0 Mainz
Eintracht Frankfurt 2 – 1 Hannover
Freiburg 1 – 2 Bayern de Munique
Nuremberg
3 – 0 Hertha Berlin
Hamburgo 0 – 0 Bayer Leverkusen
Wolfsburg 2 – 1 Borussia M´Gladbach
Borussia Dortmund 2 – 0 Bochum