terça-feira, 1 de junho de 2010

Gratidão fala mais alto e Beck é cortado

O técnico Joachim Low definiu hoje o único jogador a ser cortado da equipe que irá disputar a Copa do Mundo da África do Sul.

A gratidão do técnico Joachim Low, que prefere levar jogadores que já fizeram muito pela Alemanha no passado, falou mais alto e o jovem Andreas Beck foi cortado da equipe.

Com isso a Alemanha irá a Copa do Mundo com seis atacantes, sendo dois deles reservas de sua equipe, Mario Gómez e Miroslav Klose, e mais Podolski que fez apenas dois gols pela pequena equipe do Colônia na última temporada da Bundesliga.

Os amistosos da Alemanha comprovaram ser apenas um grande jogo de cena, já que mesmo com as ridículas apresentações de Klose e Podolski, os dois permanecerão com a equipe que disputa a Copa do Mundo.

Beck. lateral do Hoffenheim, foi chamado sete vezes para defender a seleção, mas aparentemente não conseguiu convencer o técnico de suas qualidades.

Em contrapartida, Badstuber e Aogo, que nunca haviam sido convocados pelo técnico conseguiram uma vaga entre os 23 que viajam para África do Sul.

Agora resta saber qual o critério será utilizado para definir os onze titulares da equipe. Se Low utilizar o mesmo critério que usou para cortar Beck, a Alemanha terá ainda mais dificuldades na Copa do Mundo.