quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mainz dispara na liderança

Ninguém segura o Mainz 05. Na quinta rodada da Bundesliga o time da cidade do carnaval venceu o Colônia por 2 a 0 e abriu três pontos de vantagem para o Borussia Dortmund.

Se nas rodadas passadas o jovem Schurrle de 19 anos vinha fazendo a diferença para o Mainz, desta vez foi seu substituto, Lewis Holtby, que deu a vitória para a equipe com dois gols no final da partida.

O Dortmund também fez bonito vencendo o Kaiserslautern por 5 a 0. Destaque para Sahin que deu assistência para os três primeiros gols da equipe.

Mesmo perdendo para o Bayern de Munique por 2 a 1, o Hoffenheim ainda ocupa a terceira posição na tabela de classificação. O gol de Daniel van Buyten que acabou com a invencibilidade do Hoffenheim saiu nos acréscimos da partida.

Enfim uma vitória
O Schalke 04 precisou de cinco rodadas para marcar seus primeiros pontos na Bundesliga. Mais ainda: precisou de um gol aos 42 minutos do segundo tempo para garantir a vitória. Huntelar foi o herói dos Azuis Reais.

Mesmo com a vitória o Schalke ainda é o último colocado na competição. Ao seu lado, mas com melhor saldo de gols estão Stuttgart e Borussia M´Gladbach.

Curtas
Invicto – Com a derrota do Hoffenheim, o Mainz é a única equipe invicta da Bundesliga.

Se não fosse os acréscimos... – O poderoso Bayern de Munique venceu duas partidas na Bundesliga. O curioso é que as duas vitórias saíram com gols após os 45 minutos do segundo tempo.

Bailly – Não está fácil a vida do goleiro Bailly do B. M´Gladbach. O goleiro belga sofreu 17 gols na Bundesliga, 13 nos últimos três jogos.

Confira todos os resultados da rodada:
Mainz 2 – 0 Colônia
Hoffenheim 1 – 2 Bayern de Munique
Hannover 4 – 1 Werder Bremen
Bayer Leverkusen 2 – 1 Eintracht Frankfurt
Borussia Dortmund 5 – 0 Kaiserslautern
Hamburgo 1 – 3 Wolfsburg
Borussia M´Gladbach 1 – 2 St. Pauli
Freiburg 1 – 2 Schalke 04
Nuremberg 2 – 1 Stuttgart