quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Werder Bremen empresta Carlos Alberto

O Werder Bremen se livrou de uma dor de cabeça ao menos até o fim da atual temporada. Os verdes conseguiram emprestar Carlos Alberto (foto) ao São Paulo.

Apesar de não confirmar, os dirigentes do Werder esperam que o jogador se valorize jogando pelo São Paulo, e dessa forma consigam vendê-lo para outra equipe européia, reduzindo um pouco o prejuízo da equipe que gastou 7,5 milhões de euros na contratação do meia.

Desde que chegou a Bremen, Carlos Alberto pouco jogou. O problemático jogador não se adaptou a Alemanha, teve "problemas psicológicos" e chegou até a trocar socos com o atacante Sanogo.

“Esta não foi a primeira vez que temos problemas com ele aqui em Bremen. Eu não posso aceitar isso. Eu não consigo entendê-lo, futebol é um esporte duro, mas há limites que tem que ser respeitados. Ele já havia acertado outros jogadores nos treinamentos, mas ninguém havia dito nada”, afirmou o atacante Sanogo dias depois da briga.

Agora, a tarefa de "domar" Carlos Alberto será do São Paulo. Resta saber se o tão falado Refis está equipado com "clínica psiquiátrica" e "berçário".

Nenhum comentário: