quarta-feira, 30 de abril de 2008

Lucio continuará no Bayern

O brasileiro Lucio afirmou nesta terça-feira que não deixará o Bayern de Munique ao final da atual temporada.

O zagueiro de 29 anos foi sondado por várias equipes italianas e espanholas, mas decidiu continuar no clube da Baviera. “Eu já tomei minha decisão. Não há razão para sair. Eu ficarei no Bayern”, afirmou o zagueiro brasileiro.

Lucio conversou com Karl-Heinz Rummenigge antes de tomar a decisão e até fez uma piada sobre o seu gol contra no jogo contra o Zenit. “Eu estou muito confiante, mas eu não sei a opinião de Rummenigge agora depois do erro contra o St. Petersburg”, disse o brasileiro.

O brasileiro ainda disse que está muito feliz de poder trabalhar com Klinsmann na próxima temporada.

2 comentários:

Felipe Moraes disse...

Que bom para o Bayern, que sempre consegue manter boas defesas no decorrer das temporadas.

Maurício, depois passa no meu blog, fiz indicação do teu.

Abraço,
Felipe Leonardo

Anônimo disse...

muito bom ao blog visité web do carbonero www.manyahastaloshuevos.piczo.com abraço