Nesta quarta-feira, as quatro equipes alemãs que disputam a Copa da Uefa, jogam a primeira partida de mata-mata buscando uma vaga para as oitavas de final da competição.
O Werder Bremen é a única equipe alemã que joga em casa, mas justamente tem o adversário mais difícil.
Os verdes enfrentarão o poderoso Milan no Weserstadion e sabem da dificuldade de enfrentar uma das melhores equipes do mundo. Menos mal para o Bremen, que a equipe joga completa, enquanto Milan não terá Cacá, principal jogador da equipe italiana.
Se o Werder vencer o time italiano em casa, pode abafar a crise que ronda a equipe do técnico Thomas Schaff, que ocupa apenas a décima posição na Bundesliga.
Quem também não terá vida fácil é o Stuttgart. Os comandados do técnico Markus Babbel, invicto na Bundesliga, enfrenta a boa equipe do Zenit Petersburg.
O técnico alemão sabe das dificuldades que vai enfrentar. Só para se ter uma idéia, na temporada passada o Zenit eliminou Bayer Leverkusen e Bayern de Munique e conquistou o título da competição.
Babbel, escalará a mesma equipe que empatou com o Hannover no fim de semana por 3 gols, e espera que Mario Gomez volte a brilhar e ajude a equipe à sair com um bom resultado na gelada Rússia.
O Wolfsburg viaja para a França para enfrentar o Paris Saint-Germain. O técnico Felix Magath, conhecido por conseguir bons resultados em torneios de mata-mata, ainda não poderá contar com Dejagah, que ainda se recupera de Hepatite.
Os lobos contam com a habilidade dos meias Misimovic e Gentner para furar a defesa francesa.
O Hamburgo é a equipe alemã que tem o confronto mais fácil. Os hanseáticos viajam à Holanda para enfrentar o NEC. A dupla de ataque, Petric e Olic, está confirmada para o jogo, assim como o meia Trochowski, principal jogador da equipe.
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário