segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E lá vem o Bayern

A sexta rodada da Bundesliga colocou o Bayern de Munique de vez na luta pelo título da Bundesliga.

O gigante de Munique venceu o derby frente ao Nuremberg por 2 a 1 e já ocupa a terceira posição na tabela de classificação.

O Bayern ainda foi favorecido pelos tropeços dos líderes da competição.

O Hamburgo, em um jogo muito fraco, empatou em 1 a 1 com o Eintracht Frankfurt.

Também em uma partida sem muita emoção, Bayer Leverkusen e Werder Bremen não saíram do zero.

O Schalke 04, que ocupava a terceira posição na tabela antes da rodada, foi surpreendido pelo Wolfsburg em casa. A derrota de 2 a 1 para os lobos, colocou os comandados do técnico Felix Magath na sétima posição na classificação.

Destaques da rodada:
Thomas Muller: mais uma vez o meia-atacante alemão se destacou na rodada. Quem esperava ver Ribery ou Robben brilhar, teve que se contentar em assistir o show do jovem de 20 anos na vitória do Bayern frente ao Nuremberg.

Zé Roberto: O jogo entre Hamburgo e Frankfurt foi realmente sem graça. Zé Roberto mais uma vez foi o melhor jogador dos hanseáticos, de quebra, marcou o gol da equipe na partida.

Hertha Berlin: O time da capital alemã perdeu sua quinta partida no torneio. Com apenas três pontos, o Hertha é o último colocado na classificação da Bundesliga.

Hoffenheim: Após a vitória de 4 a 2 frente ao Borussia M´gladbach, a equipe dos brasileiros Carlos Eduardo, Maicosuel e Luiz Gustavo já ocupa a quarta posição no campeonato.

Fora de casa: Jogar em casa não foi bom negócio na sexta rodada. Apenas o Bayern de Munique venceu em seus domínios. Já as equipes que jogaram fora, venceram cinco partidas.

Confira todos os resultados da rodada:
Schalke 04 1 – 2 Wolfsburg
Bayern de Munique 2 – 1 Nuremberg
Stuttgart 0 – 2 Colônia
Hannover 1 – 1 Borussia Dortmund
Bochum 2 – 3 Mainz
B. M´gladbach 2 – 4 Hoffenheim
Eintracht Frankfurt 1 – 1 Hamburgo
Hertha Berlin 0 – 4 Freiburg
Bayer Leverkusen 0 – 0 Werder Bremen

4 comentários:

Saulo disse...

O Bayern tem um ótimo elenco e esse ano promete.

Eduardo Costa disse...

Maurício ja estou ancioso pro jogão que teremos no sábado: Hamburgo x Bayer de Munique, tem tudo pra ser um grande jogo, apesar do Hamburgo estar em um momento decerta "dificuldade" pois em dois jogos um derrota pela Liga Europa e um empate com o Frankfurt.
Abraço
http://futeboleuropeu2009.zip.net

Maurício Luiz Aires disse...

será um jogaço!

e no meio de semana, rodada da Copa da Alemanha.

abs

Eduardo Junior disse...

Maurício, como vai? Gostei muito do seu blog, muito legal, acesse o meu http://europafootball.blogspot.com/ e quem sabe uma parceria?