segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bayern vence outra e já divide a liderança

Foi preciso vinte e uma rodadas para que o Bayern de Munique assumisse a liderança do campeonato alemão, mesmo que essa liderança seja dividida com o Bayer Leverkusen, que ainda tem saldo melhor que o time da Baviera.

O título, que parecia óbvio no início da temporada devido a força do elenco bávaro, começou a ficar distante depois do mal início da equipe na temporada e também pelas ótimas atuações do Leveruksen.

Agora, com Ribery e Robben recuperados de contusão e com uma defesa finalmente bem acertada é difícil imaginar que o time da Baviera não leve mais esse caneco para casa.

No jogo deste fim de semana a vítima do Bayern foi o atual campeão Wolfsburg. Mesmo fora de casa, o Bayern não tomou conhecimento da equipe dos brasileiros Grafite e Josué e goleou por 3 a 1.

O Bayer Leverkusen tropeçou fora de casa frente ao Bochum. Apesar de sair na frente, o time das aspirinas não foi capaz de segurar a força da equipe do Norte alemão jogando em casa.

O placar de 1 a 1 ainda deixa a equipe invicta na competição, mas com o Bayern colado na classificação é difícil prever como reagirá a equipe que tem o jovem Toni Kroos como maestro da equipe.

A surpresa da rodada ficou por conta do Werder Bremen que depois de cinco derrotas seguidas voltou ao vencer.

O gol da vitória dos verdes frente ao Hertha Berlin saiu no final da partida. Cláudio Pizzarro marcou a poucos minutos do fim da partida.

Confira todos os resultados da rodada:
Werder Bremen 2 – 1 Hertha Berlin
Wolfsburg 1 – 3 Bayern de Munique
Nurember 1 – 2 Stuttgart
Freiburg 0 – 0 Schalke 04
Colônia 3 – 3 Hamburgo
Bochum 1 – 1 Bayer Leverkusen
Hoffenheim 2 – 1 Hannover
Mainz 1 – 0 Borussia M´Gladbach
Borussia Dortmund 2 – 3 Eintracht Frankfurt

Nenhum comentário: