quinta-feira, 20 de maio de 2010

A angústia do corte

O técnico Joachim Low prorrogou a angústia dos jogadores alemães que ainda não tem vaga garantida para a Copa do Mundo.

Low afirmou que só definirá os três jogadores que serão cortados da seleção depois da apresentação dos jogadores do Bayern de Munique que disputarão no sábado a final da Liga dos Campeões da Europa.

O anúncio, que será feito na segunda-feira, deixa ainda mais apreensivos os jogadores que sabem que podem voltar para casa mais cedo.

Marco Marin, meia do Werder Bremen, já passou por isso na Euro2008, mas acredita que a situação agora é totalmente diferente, já que ele foi um dos destaques da última edição da Bundesliga.

Piotr Trochowski também corre risco. O meia do Hamburgo não foi bem na atual temporada e tenta provar nos treinos que pode ser útil a seleção.

Outro jogador que vive a angústia do corte é Marcell Jansen. O lateral esquerdo do Hamburgo se apresentou à seleção machucado e corre contra o tempo para não ficar de fora da Copa do Mundo.

Outros três jogadores que estão na berlinda são Boateng, Aogo e Beck. O meio-campista Trasch deve ficar no elenco, já que é o único que pode desempenhar a função de Ballack na equipe.

Um comentário:

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Acesse www.SUALISTA.com.br e saiba mais!