segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bayern fora da briga pelo título?

Depois de mais uma derrota, desta vez frente ao rival Dortmund por 2 a 0, já é possível questionar a presença do Bayern de Munique na luta pelo título alemão.

Já se passaram sete rodadas e o supercampeão alemão tem 13 pontos a menos que o líder Mainz e 10 a menos que o segundo colocado Borussia Dortmund.

Não há dúvidas que o Bayern de Munique deve se recuperar na competição, mas a questão é: terá forças para tirar 10 pontos de desvantagem para o Borussia Dortmund? Afinal, não se pode esquecer também que mais de 20% do campeonato já foi disputado.

Quem não quer nem saber da situação do time da Baviera é o Mainz. Com mais uma vitória, agora contra o Hoffenheim por 4 a 0, o time do jovem Holtby já chegou a sete vitórias seguidas.

A festa só não é maior em Mainz porque o Borussia Dortmund também venceu e acompanha o líder da Bundesliga de perto. Apenas três pontos separam as duas equipes.

A péssima campanha do Bayern de Munique acaba ofuscando um pouco a situação de outros grandes que também estão fracassando na competição.

O Werder Bremen consegue ser pior que o Bayern no saldo de gols e ocupa a décima terceira posição, uma atrás do rival.

Já Schalke 04 e Stuttgart fazem campanha ridícula e ocupam as duas últimas colocações no campeonato com 4 e 3 pontos respectivamente.

Confira todos os resultados da rodada:
Hannover 0 – 1 St. Pauli
Hamburgo 2 – 1 Kaiserslautern
Mainz 4 – 2 Hoffenheim
B. M´Gladbach 1 – 1 Wolfsburg
Freiburg 3 – 2 Colônia
Nuremberg 2 – 1 Schalke 04
Stuttgart 1 – 2 Eintracht Frankfurt
B. Dortmund 2 – 0 Bayern de Munique
Bayer Leverkusen 2 – 2 Werder Bremen

Nenhum comentário: