O técnico Dieter Eilts convocou a seleção alemã sub-21 para dois jogos nos próximos dias. Dia 16 a Alemanha faz um amistoso contra a Islândia em casa, e no dia 20, os alemães vão para Luxemburgo enfrentar a seleção local.
Dejagah volta a seleção depois da confusão armada por ele, por parte da imprensa alemã e pela própria DFB. De família iraniana, Dejagah não aceitou enfrentar Israel pelas eliminatórias da Euro Sub-21 no mês passado. O jogador afirmou que sua atitude foi em respeito a sua família que ainda vive no Irã.
De volta a seleção, Dejagah (foto) se junta a Khedira (foto) e Polanski que também não participaram do último jogo da nationalelf.
A Alemanha lidera o seu grupo com sete pontos. Israel está em segundo lugar com a mesma pontuação, mas com saldo de gols inferior ao dos alemães.
O técnico Eilts, que venceu a Euro-96 pela Alemanha, acredita que a vitória é importantíssima para que a Alemanha termine o ano na liderança do grupo:
Confira os convocados:
Goleiros: Thorsten Kirschbaum e Manuel Neuer
Defensores: Andreas Beck, Boateng, Höwedes, Hummels e Daniel Schwaab
Meio-campistas: Pascal Bieler, Dennis Grote, Juri Judt, Khedira, Marc André Kruska, Marko Marin, Baris Özbek, Eugen Polanski e Rosenthal
Atacantes: Ashkan Dejagah, Hennings e Kevin Schindler
segunda-feira, 12 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário