segunda-feira, 24 de março de 2008

Huth é cortado da seleção alemã

O zagueiro Robert Huth (foto) foi cortado da seleção alemã nesta segunda-feira. O zagueiro que teve sua primeira convocação desde a última Copa da Mundo na semana passada, está com uma inflação no pé esquerdo e já está a caminho da Inglaterra para começar o tratamento.

O “Muro de Berlim”, como é chamado o zagueiro, vinha fazendo boas atuações pelo Middlesbrough por isso ganhou uma nova chance do técnico Joachim Low.

Low ainda afirmou que espera a volta de Metzelder a seleção. O zagueiro do Real Madrid se recupera de uma operação no pé. O técnico da seleção alemã ainda disse ter ficado muito feliz com a volta de Frings aos gramados no fim-de-semana.

Dúvida no gol
Apesar de confirmar Jens Lehmann como titular no jogo contra a Áustria nesta quarta-feira, o técnico da seleção alemã voltou a afirmar que ainda não decidiu quais serão os três goleiros que disputarão a Euro 2008.

As atuações de Adler, do Bayer Leverkusen, e Neuer, do Schalke 04, vêm deixando Low em dúvida. Pesa ainda a favor dos jovens goleiros alemães a má fase de Hildebrand no Valência, e a eterna reserva de Lehmann no Arsenal da Inglaterra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Má fase do Hildebrand, Mau!?!? De onde vc tirou essa?! O_o