domingo, 23 de março de 2008

Bayern volta a disparar na liderança

O Bayern de Munique venceu o Bayer Leverkusen por 2 a 1 e voltou a disparar na liderança da Bundesliga. A equipe da Baviera foi ainda ajudada pelo Hamburgo que não passou de um empate frente ao Wolfsburg.

O Werder Bremen que também luta pelo título também decepcionou e apenas empatou com o Arminia Bielefeld fora de casa.

Bayern de Munique – Bayer Leverkusen
O Bayern de Munique voltou a jogar bem e venceu o Leverkusen por 2 a 1 pela vigésima quinta rodada da Bundesliga. A equipe da Baviera foi superior durante toda a partida e mereceu a vitória.

O primeiro gol saiu aos 15 minutos do primeiro tempo. Klose recebeu dentro da área e girou para cima do zagueiro. O atacante da seleção alemã foi a linha de fundo e cruzou para trás para Toni (foto) bater de primeira e abrir o marcador.

O Bayern continuou pressionando, mas o segundo gol só saiu aos 15 minutos do segundo tempo. Lahm, jogando pela direita, cruzou e Toni cabeceou sem chances para Adler.

Faltando sete minutos para o fim da partida. Bulykin diminuiu para o Leverkusen após belo passe de Freier.

Com a vitória o Bayern voltou a disparar na liderança. Os bávaros tem agora sete pontos a frente do Hamburgo, vice-líder da competição. O Bayer Leverkusen continua na terceira posição, agora na companhia do Werder Bremen e do Schalke 04.

Stuttgart – Hansa Rostock
O Stuttgart voltou a demonstrar que vem se recuperando na competição. Dessa vez os schwabens venceram o Rostock por 4 a 1.

Os gols saíram todos no segundo tempo. Pardo abriu o placar aos 7 minutos após cobrar um pênalti. Cacau ampliou aos 9 minutos. Dois minutos depois Gomez marcou contra para o Hansa Rostock.

No final da partida Gomez recebeu lindo lançamento de Beck e marcou o terceiro do Stuttgart na saída do goleiro Wachter. Nos descontos outro gol bonito. Hitzlsperger lançou Gomez. O atacante da seleção alemã cara a cara com o goleiro tocou para o lado para Bastuk empurrar para as redes.

O Stuttgart está agora na sexta posição na tabela de classificação, apenas três pontos do terceiro colocado Leverkusen.

Wolfsburg – Hamburgo
O Hamburgo não conseguiu vencer o Wolfsburg fora de casa. O HSV saiu na frente mas acabou cedendo o empate para os lobos.

Reinhardt abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. O zagueiro marcou de cabeça após cruzamento de Trochowski. Porém no segundo tempo Ljuboja empatou para o Wolfsburg após toque de Gentner.

Arminia Bielefeld - Werder Bremen
A má fase do Werder Bremen parece não ter fim. Dessa vez a equipe do brasileiro Diego teve que suar para conseguir empatar com o pequeno Bielefeld.

A equipe da casa saiu na frente aos 15 minutos do primeiro tempo. Wichniarek chutou para o gol. Wiese espalmou mal e Kirch aproveitou o rebote para abrir o placar.

No segundo tempo Klasnic sofreu penalti. Diego (foto) empatou aos 25 minutos.

Com o resultado o Werder Bremen continua na quarta posição, mas agora acompanhado também pelo Schalke 04 que venceu o Hertha Berlin por 2 a 1.

Outros resultados:
Frankfurt 2 – 1 Cottbus
Nuremberg 1 – 1 Bochum
Duisburg 1 – 1 Hannover
Dortmund 1 – Karlsruher
Hertha Berlin 1 – 2 Schalke

Um comentário:

Arthur Virgílio disse...

Luca Toni está mostrando o por que do alto investimento do Bayer de Munique. Está fazendo gol adoidado.