O Bayer Leverkusen viajou para Munique para tentar quebrar um tabu. Fazem 18 anos que o Leverkusen não consegue vencer o Bayern em Munique.
A última vitória aconteceu no dia 21 de outubro de 1989, poucos dias antes da queda do muro de Berlim. O gol da vitória na ocasião foi de Marke Lesniak.
A vitória nesse sábado coloca o Leverkusen definitivamente na briga pelo título da Bundesliga. O time das aspirinas tem o segundo melhor ataque da competição com 45 gols, seis a menos do que o Werder Bremen.
Provável escalação das equipes:
Bayern em Munique : Kahn - Lahm, Lucio, Demichelis, Jansen - Hamit Altintop, van Bommel, Zé Roberto, Ribery - Toni, Klose
Bayer Leverkusen: R. Adler - Castro, Haggui, M. Friedrich, Sarpei - Vidal, Rolfes - Kießling, Barbarez, Barnetta - Gekas
Wolfsburg – Hamburgo
Depois de assumir a vice-liderança na última rodada o Hamburgo definitivamente entrou na briga pelo título da Bundesliga. Nesta rodada a equipe terá um difícil adversário.
O Wolfsburg faz boa campanha no returno e a eliminação da Copa da Alemanha no meio de semana não deve diminuir a confiança dos lobos.
A equipe de Marcelinho Paraíba e Grafite e Josué está cinco pontos atrás do Schalke, quinto colocado, última equipe com vaga na Copa da Uefa. Felix Magath está próximo de conseguir seu objetivo, que era levar os lobos a uma vaga na competição européia.
Provável escalação das equipes:
Wolfsburg: Benaglio - Riether, Ricardo Costa, Madlung, M. Schäfer - Gentner, Josué, Santana - Marcelinho - Grafite, Ljuboja
Hamburgo: F. Rost - Demel, B. Reinhardt, Mathijsen, Atouba - Jarolim, de Jong - Trochowski, van der Vaart, Olic - Guerrero
Arminia Bielefeld – Werder Bremen
Ainda tentando se recuperar das duas derrotas seguidas na Bundesliga, o Werder Bremen viaja para Bielefeld para enfrentar a equipe local.
Os verdes caíram do segundo para o quarto lugar na tabela de classificação e a equipe precisa se recuperar rapidamente.
Frings que está liberado para jogar deve ficar no banco de reservas. “Eu conversei com Frings e chegamos a conclusão que ainda não é hora de ele começar uma partida como titular, apesar de ele ter treinado bem”, explicou o técnico Thomas Schaaf.
Quem também está de fora é o zagueiro Mertesacker, ainda cumprindo suspensão pela expulsão no jogo contra o Stuttgart. Borowski em má fase também deve ficar no banco de reservas.
Provável escalação das equipes:
Arminia Bielefeld: Heinen - Korzynietz, Mijatovic, Kucera, Schuler - Kauf - Kirch, T. Marx - Eigler, Wichniarek, Halfar
Werder Bremen: Wiese - C. Fritz, Pasanen, Naldo, Boenisch - Baumann - Jensen, Hunt - Diego - Rosenberg, Sanogo
Outros jogos:
Nuremberg – Bochum
Duisburg – Hannover
Borussia Dortmund – Karlsruher
Stuttgart – Hansa Rostock
sábado, 22 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário