terça-feira, 18 de março de 2008

Copa da Alemanha: Borussia Dortmund e Carl-Zeiss Jena

Nesta terça-feira Borussia Dortmund e Carl-Zeiss Jena decidem uma das vagas para a final da Copa da Alemanha.

Se o Dortmund faz má campanha na primeira divisão, ocupando a modesta décima terceira posição, a situação do Jena é ainda pior. A equipe ocupa a décima sétima posição na segundona alemã, e está onze pontos atrás da primeira equipe que escapa do rebaixamento.

O péssimo desempenho das duas equipes na temporada dá mais dramaticidade a partida, já que esse jogo pode salvar a temporada das duas equipes.

Considerando que o Bayern é favorito no jogo de amanhã contra o Wolfsburg, pode-se dizer que, quem vencer a partida de hoje tem grandes chances de assegurar uma vaga na Copa da Uefa do ano que vêm.

“Esse é definitivamente o grande jogo da temporada para nós. Esse jogo pode salvar toda a nossa temporada”, afirmou o veterano zagueiro Christian Worns.

Mesmo praticamente rebaixado, o técnico Henning Burger mantém a confiança na equipe. “Nós chegamos a Dortmund muito confiantes e motivados a conseguir a vitória”.

A ESPN transmite o jogo a partir das 16:30,

Confira a provável escalação das equipes:
Borussia Dortmund:
Marc Ziegler - Rukavina, Amedick, Wörns, Dede - Kehl - Kringe, Tinga - Federico - Frei, Petric
Carl Zeiss Jena: Khomutovski - A. Maul, R. Müller, Omodiagbe - Werner, Kühne, Ziegner, N. Hansen, Stegmayer - Simak - Schied

Um comentário:

Arthur Virgílio disse...

Acho que a equipe dos brasileiros Dede e Tinga garante uma vaga na final. Para quem tiver oportunidade de ver está aí um bom aperitivo para final da tarde de terça.