quarta-feira, 18 de junho de 2008

Alemanha com dúvidas para jogo decisivo

Depois de dois anos jogando praticamente com a mesma seleção, o técnico Joachim Low parece ter perdido “a mão” sobre sua equipe bem no momento mais importante da nationalelf.

Na véspera da difícil partida contra Portugal, Low tem vários problemas para resolver. O primeiro e talvez mais sério, é a possível ausência do volante Frings que quebrou uma costela na partida contra a Áustria.

Se Frings não puder jogar, Hitzlsperger, Borowski e Rolfes lutam pela vaga no meio campo. Hitzlsperger parece sair na frente na briga pela posição, mas Rolfes tem características mais defensivas e pode ter uma chance nos onze iniciais.

Na parte ofensiva a confusão é grande. Gomez era o preferido no ataque do técnico alemão, mas as péssimas atuações na primeira fase podem fazer que o jogador do Stuttgart perca o lugar na equipe principal.

Se isso acontecer, Podolski deve voltar ao ataque, em seu lugar deve entrar Schweinsteiger. A possibilidade também de Kuranyi jogar ao lado de Klose e Podolski continuar na armação pelo lado esquerdo.

Faltando poucas horas para um jogo tão decisivo, é triste constatar que a equipe levará tantos problemas para campo. Resta ao admirador do futebol alemão torcer para que Podolski e Ballack estejam em mais uma noite inspirada na Suíça.

O jogo será transmitido pela Sportv e Record, nesta quinta-feira, a partir das 15:45.

Provável escalação das equipes para a partida:
Alemanha: Lehmann, Friedrich, Metzelder, Mertesacker, Lahm, Frings, Ballack, Schweinsteiger, Podolski, Gomez, Klose
Portugal: Ricardo, Bosingwa, Pepe, Carvalho, Ferreira, Petit, Simao, Deco, Moutinho, Ronaldo, Gomes

Nenhum comentário: