A torcida alemã viu sua seleção vencer antes do embarque para a Eurocopa. Apesar da vitória, os alemães não tem muito o que comemorar.
A equipe do técnico Joachim Low voltou a jogar mal e conseguiu vencer a Sérvia por 2 a 1, com Ballack marcando no final da partida.
Serve de consolo para a Alemanha a má campanha da equipe antes do início da Copa do Mundo de 2006, onde a nationalelf durante a competição melhorou muito e demonstrou o melhor futebol da competição.
A Alemanha dominou a partida desde o começo, mas a Sérvia abriu o placar aos 18 minutos com Jankovic. Os panzers continuaram pressionando, mas sem velocidade, não conseguiram superar a defesa adversária.
O gol de empate surgiu aos 30 minutos do segundo tempo. Boa arrancada de Jansen pela esquerda e cruzamento perfeito para Neuville, que acabara de entrar, empatar a partida.
Faltando sete minutos para o final, Ballack em cobrança de falta deu a vitória para a Alemanha.
Low terá agora oito dias para conseguir dar outra cara para sua seleção. É certo que a Alemanha é uma das favoritas ao título, mas não se continuar jogando como ontem.
domingo, 1 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A Sérvia tem lá seus valores. Se levar em consideração que o Brasil passou por um aperto para vencer a seleção do Canadá, a virada da Alemanha deve ser comemorada. Principalmente, porque Ballack voltou a ser decisivo.
Postar um comentário