sábado, 7 de junho de 2008

Alemanha pronta para a estréia

Aparentemente o técnico alemão Joachim Low não tem mais dúvidas com relação a equipe que entrará em campo amanhã, na primeira partida da Alemanha na Eurocopa.

Para o jogo contra a Polônia, Low terá uma equipe praticamente igual a que jogou a Copa do Mundo de 2006, na própria Alemanha.

Os germânicos terão apenas duas modificações com relação aquela equipe. Jansen entra no lugar de Friedrich, deslocando assim Lahm para a direita. A outra mudança é no meio campo ofensivo. Fritz fica na vaga do contundido Schneider.

Frings, que vem de uma temporada com seguidas contusões, acredita estar em plena forma para o torneio. “Eu me sinto em boa forma, tenho treinado duro todos os dias. O fato de ter ficado fora de boa parte da temporada pode ser uma vantagem para mim”, afirmou o volante alemão.

O jogo será transmitido pela Sportv e pela Record neste domingo às 15:45.

Provável escalação das equipes:
Alemanha: Lehmann - Lahm, Mertesacker, Metzelder, Jansen - Frings, Ballack - C. Fritz, Schweinsteiger - Klose, Podolski
Polônia: Boruc - Wasilewski, J. Bak, Mi. Zewlakow, Wawrzyniak - Lewandowski, Dudka - Lobodzinski, Krzynowek - Zurawski - Smolarek

Um comentário:

Arthur Virgílio disse...

Pega a seleção da Copa do Mundo de 2006, temos praticamente a mesma base. A maioria são jogadores com seus 30 e poucos. A Alemanha necessita uma reformulação.