quinta-feira, 31 de julho de 2008

"Até que a morte os separem"


Em uma cerimônia religiosa é assim que o padre determina que um homem e sua amada se separem.

Bom, para os torcedores do Hamburgo o negócio é meio diferente. Acaba de ser construído ao lado do estádio do HSV um cemitério para que seu torcedor possa ficar junto do seu verdadeiro amor mesmo depois de bater as botas.

Torcedor do HSV, Ernst Schmidt, de 81 anos gostou da idéia. “torço para o Hamburgo há 58 anos, morar aqui depois da morte, é uma boa idéia”, afirmou o fanático torcedor.

Caixões no formato do estádio, vasos com logo do clube, tudo pode ser colocado para deixar o torcedor mais próximo da sua equipe do coração.

Nesse vídeo em alemão, pode ser vista algumas cenas do futuro lar de vários torcedores hanseáticos: http://de.news.yahoo.com/rtrs/20080729/video/vde-friedhof-fr-hsv-fans-ccbfdfa.html

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal teu Blog. Vou indicá-lo. Aguardo sua visita no meu
www.blogdofernandosampaio.com.br
abraços,
Fernando

Alexandre Massi disse...

Aires,


Idéia semelhante está sendo implementada no Espanyol, de Barcelona. Acho uma idéia exótica, mas tem algo de interessante.


Abs


PS: meu blog tá comemorando 1 ano hoje. Você, como um de meus parceiros, é convidado especial. Preparei uma mini-entrevista com o Gustavo Borges. Convite feito, só posso esperar que continuemos mantendo contato e que este nosso trabalho de blogueiro renda frutos (seja ele profissional ou mera diversão, o que tb é muito válido).

Vinicius Grissi disse...

Não é uma novidade. Na verdade já vi esta história mas não lembro de qual clube. Sei que era espanhol.

O Marcação Cerrada está de cara nova e cheio de novidades. Depois dá uma passada por lá.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Esse cemitério foi construído em 2007. Em setembro desse ano completa 1 ano de existência...
É só ver na matéria:
http://www.spiegel.de/international/zeitgeist/0,1518,506164,00.html

Abraços

Anônimo disse...

Eu quero ser enterrado na Rua Turiassú, 1841! Bem ao lado do meu alviverde imponente!!

Grande abraço, meu amigo!! Entre e comente no nosso blog: www.esportejprnalismo.blogspot.com