quinta-feira, 3 de julho de 2008

Marin diz que fica no Monchengladbach

O meio-campista Marko Marin diz que não vai sair do Borussia neste começo de temporada. Marin espera jogar pelo menos uma temporada na equipe.

“Eu não posso esperar o começo da temporada. Quando fiz minha estréia no ano retrasado, a equipe já estava praticamente rebaixada. Agora as coisas são diferentes e quero mostrar o que posso fazer na Bundesliga”, afirmou o jogador.

Marin acredita também que jogando a primeira divisão pelo Gladbach, terá novas chances na seleção principal da Alemanha. “Se eu tiver uma boa performance, sei que serei lembrado pelo nosso técnico”, disse Marin.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente acho isso muito ruim para a seleção alemã, acho que esses jogadores mais novos deveriam jogar até fora da Alemanha, se ficarem muito tempo nesses clubes, acho que eles acabam perdendo um pouco de experiência que poderiam ter adquirido em algum outro grande clube europeu, a Espanha é o maior exemplo...
E espero que o Poldi e o Schweini saim logo...

Rafael Zito disse...

Mauricio nao conheço mto esse marin... ele eh volante ou joga como meio-campista pelos lados como meia?

jah ouvi falar dele... deve realmente ser um bom jogador.

um abraço.

visita meu blog lah cara...
www.esportejornalismo.blogspot.com