sexta-feira, 29 de agosto de 2008

3ª rodada – Preview

A terceira rodada da Bundesliga não terá nenhum grande jogo. O destaque fica por conta do encontro de Bayer Leverkusen e o líder da competição, Hoffenheim.

Mais uma vez a equipe do técnico Labbadia terá um esquema bem ofensivo, com apenas um voltante, Simon Rolfes, três meias, Renato Augusto, Kiessling e Barnetta, e dois atacantes, Helmes e Gekas. Esse esquema já foi responsável pela derrota do time das aspirinas na rodada passada frente ao Stuttgart.

O Hoffenheim do técnico Ragnick, continua no mesmo esquema cauteloso. Com três volantes e apenas o brasileiro Carlos Eduardo na armação da equipe.

Outro duelo interessante é o Derby do Ruhr. O gigante Schalke 04 enfrenta o pequeno Bochum, no Veltins-Arena.

Os Azuis Reais devem ter a volta de Jones no meio campo, mas o goleiro Neuer e o meia Engelaar ainda ficam fora por contusão.

Nas outras partidas, destaque para o Bayern de Munique que recebe o Hertha Berlin em seus domínios. Qualquer resultado que não seja a vitória, será um desastre para a equipe da Baviera.

Demichelis deve voltar a equipe, enquanto Borowski entra no lugar de van Bommel no meio campo. Sem Ribery e Altintop, ambos machucados, o jovem Kroos deve ter mais uma chance na equipe titular.

No Hertha, Cícero e Ebert formam o meio campo ofensivo. O jovem Ebert, de 21 anos, vem sendo o destaque da equipe na temporada.

Confira a rodada completa da Bundesliga:
Sexta-feira:
Karlsruher - Colônia

Sábado:
Schalke 04 – Bochum (ao vivo na Espn Brasil – 10:30)
Wolfsburg - Eintracht Frankfurt
Bayer Leverkusen - 1899 Hoffenheim
Energie Cottbus - Borussia Dortmund
Arminia Bielefeld - Hamburgo
Borussia M'gladbach - Werder Bremen

Domingo:
Bayern de Munique - Hertha Berlin (ao vivo na Espn Brasil – 12:00)
Stuttgart - Hannover 96

Nenhum comentário: