quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Bayern vence e avança na LC

O Bayern de Munique confirmou sua boa campanha na Liga dos Campeões da Europa vencendo o Steaua Bucareste em casa por 3 a 0.

Com o resultado o Bayern garantiu uma vaga nas oitavas de final da competição.

Jogando em casa os bávaros não tomaram conhecimento do adversário e dominaram a partida desde o começo. Apesar do domínio, o primeiro gol do Bayern só saiu no segundo tempo.

Aos 12 minutos, o lateral Oddo foi a linha de fundo e cruzou, Ribery desviou de cabeça e a bola sobrou para Klose marcar de direita.

Quatro minutos depois Toni marcou. Klose recebeu passe em condição duvidosa e tocou de cabeça para o italiano, também de cabeça, desviar para o gol.

Aos 26 minutos o Bayern definiu a partida. Klose mais uma vez, cara a cara com o goleiro, marcou o terceiro da equipe da Baviera.

Com o resultado o Bayern assumiu a liderança do grupo junto com o Lyon. As duas equipes tem 11 pontos e definem quem se classificará em primeiro lugar do grupo na próxima rodada.

A partida entre Lyon e Bayern será realizada dia 10 de dezembro em Lyon. Quem vencer a partida terminará em primeiro lugar do grupo. O empate sem gols dá a classificação na liderança para o Lyon. Qualquer empate com gols, coloca os bávaros na primeira posição do grupo.

Veja aqui os melhores momentos da partida:
http://videos.sapo.pt/0NfZDQlYZvvzbE1Z5LZg

Nenhum comentário: