quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Borowski garante empate para o Bayern

O Bayern de Munique sofreu para empatar com a Fiorentina jogando fora de casa. O time da casa abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com Mutu.

Mesmo em vantagem a Fiorentina continuou melhor e poderia ter ampliado ainda no primeiro tempo. O Bayern de Munique também chegou algumas vezes ao gol da equipe italiana, mas sem levar muito perigo.

Sem Toni, e com Podolski e Klose em péssima jornada, era difícil imaginar o empate da equipe de Munique, mas faltando onze minutos para o final um lance de sorte garantiu o empate dos bávaros.

Depois de um chute de fora da área de Ribery, a bola desviou em dois defensores da Fiorentina e sobrou no pé de Borowski que cara a cara com o goleiro empatou para o Bayern.

Depois do empate o Bayern teve duas ótimas chances para virar a partida, mas o resultado não seria justo pelo que a equipe apresentou em campo.

O empate praticamente garantiu a classificação da equipe de Munique, que com oito pontos, só precisa de um empate frente ao Steaua em casa para avançar as oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

Confira os melhores momentos da partida:
http://videos.sapo.pt/VzQZF0ZMUGy6ZvlNQ0j9

Nenhum comentário: