terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Thiago Neves insiste em sair do HSV

O ex-jogador do Fluminense, Thiago Neves, pouco aproveitado no Hamburgo, está tentando de todas as formas forçar sua saída da equipe.

Segundo o empresário do jogador, Thiago tem uma boa proposta do "poderoso" Al-Hilal da Arábia Saudita.

A atitude do jogador brasileiro é mais uma demonstração do porque a contratação de jogadores brasileiros é considerada uma manobra de auto-risco pelas equipes européias.

Justamente por isso, os clubes acabam por oferecer um valor bem menor do que realmente valeria um jogador brasileiro em uma transação desse tipo.

O Hamburgo, nova vítima da falta de profissionalismo dos jogadores brasileiros, contratou Thiago Neves imaginando que depois de um ano de adaptação, o meia estaria pronto para ser a estrela dos hanseáticos. Infelizmente, mesmo tendo muito a aprender sobre o futebol alemão, o jogador não aceita a situação de reserva na equipe.

Sorte deu o Bayern de Munique, que contratou o bom zagueiro Breno. Mesmo com apenas uma atuação na zaga da equipe da Baviera, o ex-jogador do São Paulo, está muito feliz no Bayern e sabe que ainda tem muito a aprender com os companheiros de sua equipe.

Nenhum comentário: