sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Confronto entre líderes

A vigésima rodada da Bundesliga promete ser muito emocionante. Tudo porque, dois confrontos entre líderes da competição, pode fazer com que o torneio tenha um novo líder.

No melhor jogo da rodada, nesta sexta-feira, o Hoffenheim será colocado a prova frente ao Bayer Leverkusen. O Bayer está em quinto lugar na tabela, e precisa vencer para voltar a sonhar com o título.

O Hoffenheim não terá seu atacante Ibisevic, fora da temporada, já o Bayer, não contarão com Vidal, um bom meio-campista defensivo.

Se o líder da competição perder em casa, abre caminho para Hertha Berlin e Bayern de Munique, que se enfrentam no sábado, assumirem a liderança da competição.

Na partida no Olympiastadion, que será realizada no sábado, os donos da casa não terão Cícero, suspenso por acúmulo de cartões. Já a equipe bávara joga completa.

As duas partidas serão transmitidas ao vivo pela ESPN Brasil.

Outra partida interessante envolve o Werder Bremen. Os verdes enfrentam o lanterna Borussia M´gladbach em casa.

O Werder vem de duas derrotas consecutivas, e mais um tropeço, pode definir a demissão do técnico Thomas Schaaf do comando da equipe.

As duas equipes tem desfalques para a partida. Enquanto o Werder não contará com Diego, o Gladbach, sentirá falta de seu atacante Friend. Os dois jogadores estão suspensos.

No domingo o Hamburgo recebe o Arminia Bielefeld em casa. O jogo pode colocar os hanseáticos no topo da tabela. Mais que o adversário, o Hamburgo terá que lutar contra as ausências para a partida.

Atouba, Reinhardt, Petric e Castelen, estão fora. No Arminia, apenas Marx não joga, devido ao acúmulo de cinco cartões amarelos.

Confira a rodada completa da competição:
Sexta-feira:
Hoffenheim - Bayer Leverkusen (ao vivo, ESPN, 17:30)

Sábado:
Hertha Berlin – Bayern de Munique (ao vivo, ESPN, 12:30)
Bochum - Schalke 04
Eintracht Frankfurt - Wolfsburg
Hannover 96 - Stuttgart
Colônia - Karlsruher
Werder Bremen - Borussia M'gladbach

Domingo:
Borussia Dortmund - Energie Cottbus
Hamburgo - Arminia Bielefeld

Nenhum comentário: