Terminada a primeira rodada da Bundesliga, o líder da competição é o Wolfsburg, que venceu o Stuttgart em casa por 2 a 1.
O Bayern de Munique, sempre candidato ao título, empatou com a boa equipe do Hoffenheim por 1 a 1 fora de casa.
Com dois gols de Kuranyi, o Schalke 04 venceu o Nuremberg por 2 a 1.
Quem também começou com vitória foi o Eintracht Frankfurt. A equipe do brasileiro Caio, finalmente titular, venceu o Werder fora de casa por 3 a 2.
Os verdes demonstraram mais uma vez que sua defesa deve ser o ponto fraco da equipe no campeonato.
Em uma rodada recheada de empates, quatro no total, vale ressaltar também as vitórias de Borussia Dortmund e Hertha Berlin, respectivamente contra Colônia e Hannover, pelo placar mínimo.
Claro que cravar favoritos com apenas uma rodada seria uma besteira. Vale lembrar que no campeonato passado, ao fim do primeiro turno, Wolfsburg e Stuttgart que terminaram entre os três primeiros, nem figuravam entre os seis melhores da competição.
Nationalelf em campo
No meio de semana a Bundesliga dá uma parada. A seleção alemã enfrentará o Azerbaijão fora de casa pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da África do Sul.
O jogo tem tudo para ser fácil para a seleção alemã que só pensa no confronto de outubro contra a Rússia. Partida que definirá o classificado direto do grupo 4 para a próxima Copa do Mundo.
Destaques da rodada:
Grafite – O brasileiro demonstrou que deve fazer outra ótima temporada na Bundesliga. Estreou com gol na vitória dos lobos.
Van Bommel – O volante se machucou na estréia do Bayern no campeonato. Ficará afastado por um mês. Isso é bom ou ruim para os bávaros?
Bochum – Depois de estar perdendo em casa por 3 a 0, frente ao M´gladbach, a equipe se recuperou no segundo tempo e empatou a partida.
Ozil – O meia do Werder Bremen fez ótima partida no sábado e dá pistas que a torcida não sentirá falta do brasileiro Diego.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário