segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Leverkusen dispara na liderança

O time das aspirinas venceu mais uma e disparou na liderança da Bundesliga.

O massacre de 4 a 0 frente ao Eintracht Frankfurt, deu a equipe do atacante Kiessling três pontos de vantagem para Werder Bremen e Hamburgo, segundo e terceiro colocados respectivamente.

Mais uma Kiessling foi o destaque da partida. O jogador fez um dos gols da equipe e participou de forma decisiva em outros dois.

O Werder Bremen, segundo colocado, não passou de um empate frente ao Borussia Dortmund. Sem Pizarro, os verdes demonstraram que o poder de fogo da equipe perde força.

O Hamburgo também só empatou. Os hanseáticos empataram com o Hannover em 2 a 2.

A equipe do brasileiro Zé Roberto está em um momento decadente na competição.

No jogo mais esperado da rodada, Bayern de Munique e Schalke 04 empataram em 1 a 1.

O time da Baviera continua inconstante e desorganizado em campo, já o Schalke, continua com as mesmas características das temporadas passadas: uma boa defesa, mas uma dificuldade tremenda para criar jogadas ofensivas.

Destaques da rodada:
Começo fulminante: Na vitória frente ao Eintracht, o Bayer começou a partida a mil por hora. Em dez minutos de partida, o Leverkusen já vencia por 3 a 0.

Rumo a segunda divisão: Fica cada vez mais difícil a situação do Hertha Berlin. O time da capital alemã tem apenas quatro pontos na competição. Já são treze rodadas sem vitória no torneio.

Entrando na disputa: Aos poucos o Wolfsburg começa a se recuperar na competição. Depois de um começo inconstante, os lobos já ocupam a quinta posição na tabela de classificação. A vitória de virada frente ao Hoffenheim por 2 a 1, foi um passo decisivo para equipe voltar a sonhar com o título.

Confira todos os resultados da rodada:
Bayer Leverkusen 4 – 0 Eintracht Frankfurt
Bayern de Munique 1 – 1 Schalke 04
Hoffenheim 1 – 2 Wolfsburg
Bochum 1 – 2 Freiburg
Borussia M´Gladbach 0 – 0 Stuttgart
Mainz 1 – 0 Nuremberg
Hannover 2 – 2 Hamburgo
Hertha Berlin 0 – 1 Colônia
Werder Bremen 1 – 1 Borussia Dortmund

Nenhum comentário: