segunda-feira, 5 de abril de 2010

Bayern retoma a liderança

O Bayern de Munique venceu o Schalke 04 fora de casa e retomou a liderança da Bundesliga. Os bávaros venceram em Gelsenkirchen por 2 a 1 e estão um ponto a frente dos rivais do Norte.

A vitória do Bayern foi construída em apenas dois minutos. Aos 25 minutos de jogo Ribery marcou da entrada da área após bola rebatida pela defesa.

Logo na saída de bola após o gol, Rafinha bobeou e perdeu a bola para Altintop que lançou Olic. O croata rolou para Muller marcar o segundo da equipe de Munique.

O Schalke foi para frente e descontou com Kuranyi. O brasileiro marcou de cabeça após lançamento de Rafinha.

Aos 41 minutos Altintop foi expulso e obrigou o time da Baviera a jogar o segundo tempo inteiro com um jogador a menos. Mesmo com a vantagem numérica, os azuis reais não foram capazes de empatar a partida.

Leverkusen fora da briga
Quem desistiu de vez pelo título da Bundesliga foi o Bayer Leverkusen. O time do brasileiro Renato Augusto foi derrotado pelo Eintracht Frankfurt por 3 a 2.

Agora a equipe das aspirinas luta para manter a terceira posição na tabela e conseguir uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa.

Hertha ainda sonha
Depois de vencer o Colônia por 3 a 0 o time da capital alemã voltou a sonhar em escapar do rebaixamento.

O time dos brasileiros Cícero e Raffael tem 22 pontos, três a menos do Freiburg, equipe que está na décima sexta posição e que no momento disputaria o play-off com o terceiro colocado da segunda divisão alemã uma vaga para se manter na primeira divisão.

Confira todos os resultados da rodada:
Schalke 04 1 – 2 Bayern de Munique
Eintracht Frankfurt 3 – 2 Bayer Leverkusen
Borussia Dortmund 2 – 1 Werder Bremen
Freiburg 1 – 1 Bochum
Stuttgart 2 – 1 Borussia M´Gladbach
Nuremberg 2 – 0 Mainz 05
Colônia 0 – 3 Hertha Berlin
Wolfsburg 4 – 0 Hoffenheim
Hamburgo 0 – 0 Hannover 96

Nenhum comentário: