sábado, 15 de setembro de 2007

Alexander Meier liquida o Hamburgo

O jovem Alexander Meier fez os dois gols do Eintracht Frankfurt neste sábado contra o Hamburgo. Mais do que ter sido considerado o craque do jogo, o jovem Meier demonstra que este pode ser o ano de sua consagração na Bundesliga.

O jovem de 24 anos, pouco conhecido no Brasil, vem demonstrando que está próximo de conseguir uma vaga na seleção alemã. Nas temporadas passadas já demonstrou sua capacidade em armas jogadas e fazer gols.

Em três anos de Frankfurt foram 22 gols. Nesta temporada mais quatro na Bundesliga e 3 na estréia da equipe na Copa da Alemanha. Os gols de hoje tiveram um sabor especial para Meier, afinal, quatro anos atrás foi dispensado pelo próprio Hamburgo depois de passar a temporada inteira na reserva.

Se uma vaga no ataque titular da seleção alemã já estava difícil com bons jogadores como Klose, Podolski, Mario Gómez, Kuranyi e Helmes, ficará ainda mais com a chegada do meia atacante Meier. Mais uma dor de cabeça para o técnico Low da seleção alemã.

Bom para a Alemanha, que há menos de dez atrás teve que recorrer ao veterano Klinsmann para formar dupla de ataque com Bierhoff na Copa de 1998, e que na Euro 2000 teve Jancker, Kirsten e Paulo Rink como atacantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog !!!!

sou louco pelo Frankfurt e nunca ninguém escreve nada sobre eles no brasil, parabéns cara !!!!!!!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny