sábado, 8 de setembro de 2007

Lehmann em 2010


Lehmann quer jogar Copa de 2010

Sim ele não desiste. O goleiro alemão Jens Lehmann declarou essa semana que se tiver condições físicas gostaria de disputar a Copa de 2010. A notícia causou espantos a todos, já que Lehmann teve um péssimo início de temporada na Liga Inglesa.

O fato de Lehmann não ‘pendurar as chuteiras’ é triste porque jogadores que perdem o momento de parar, quase sempre acabam por sujar suas carreiras com péssimas atuações.

Pior do que isso é que esse tipo de atitude acaba por limitar o surgimento de novos talentos. Podemos dar o exemplo do outro grande goleiro alemão dos últimos tempos, Oliver Kahn, insistindo em continuar defendendo a meta do poderoso Bayern de Munique o jogador impede que o ótimo reserva Rensing assuma o posto de titular e tenha uma carreira tão brilhante quanto a do próprio Kahn.

É difícil imaginar que Lehmann consiga jogar até 2010, mas parece que para a EURO 2008, sua condição de titular é certa. A Alemanha terá de qualquer forma pouco tempo para preparar o titular para 2010. Opções não faltam, Neuer, Hildebrand e Adler provavelmente assumirão esse posto, resta saber se com tempo necessário para adquirir a confiança de vestir a número 1 da seleção, posição de orgulho para todo torcedor da nationalelf.

3 comentários:

Anônimo disse...

lehmann é o melhor goleiro do mundo e tem q continuar até 2010 com certeza... respeite nosso grande goleiro

Unknown disse...

ele tem q jogar a EURO 2008 e ser campeão e então pendurar suas luvas e chuteiras com cheva de ouro!!
seria um final feliz nao so para ele como para muitos fãs dele também!!
abraço

Unknown disse...

chave naum cheva xD