segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Última esperança na Liga dos Campeões

As três equipes alemãs que disputam a Liga dos Campeões, tem neste meio de semana a última chance de ainda sonhar em passar para a próxima fase da competição.

Stuttgart - Lyon
O Stuttgart, atual campeão alemão, faz campanha vergonhosa tanto na Liga dos Campeões como na Bundesliga. A desculpa de que o time está desfalcado de vários de seus titulares não faz sentido, até porque o time está mal desde o começo da temporada, quando a equipe ainda estava com seu time praticamente completo.

Sem nenhum ponto na competição, Stuttgart e Lyon fazem um duelo que visa mais a vaga na próxima fase da Copa da Uefa do que propriamente uma vaga no mata-mata do Liga dos Campeões.

A esperança do Stuttgart é vencer os dois confrontos na seqüência que a equipe tem contra o Lyon, e torcer para o Barcelona vencer seus dois jogos contra o Glasgow. Dessa forma, o Stuttgart teria em casa, a chance de vencer o Rangers por 1 a 0, e dessa forma avançar a próxima fase.

Uma combinação de resultados improvável, mas não impossível.

Provável escalação das equipes:
Stuttgart:
R. Schäfer - Osorio, Tasci, Fernando Meira, A. Farnerud - Pardo - Hilbert, Khedira - Bastürk - Gomez, Cacau
Lyon: Vercoutre - Clerc, Squillaci, Anderson, Reveillere - Juninho Pernambucano, Toulalan, Källström - Govou, Benzema, Ben Arfa


Werder Bremen - Lazio
O “verdadeiro” Werder Bremen estréia nesta quarta feira na Liga dos Campeões da Europa. É com esse espírito que os verdes tentam se recuperar do mal começo da equipe, tanto na Liga dos Campeões, como na Bundesliga.

O Werder Bremen tem a volta de Frings, Borowski e Fritz, todos da seleção alemã, para o confronto contra a Lazio em casa. O Bremen sofreu no começo da temporada com o excesso de jogadores fora de condições de jogo.

Se a equipe vencer a Lazio, já entra de novo na briga por uma vaga para a próxima fase, qualquer outro resultado, praticamente elimina a equipe alemã da competição.

Provável escalação das equipes:
Werder Bremen:
Wiese - C. Fritz, Mertesacker, Naldo, Pasanen - Frings - D. Jensen, Borowski - Diego - Sanogo, Hugo Almeida
Lazio: Ballotta - Behrami, Stendardo, Cribari, Zauri - Mudingayi, Manfredini, Mutarelli - del Nero - Rocchi, Pandev


Chelsea - Schalke 04
O Schalke 04 é a equipe alemã que caiu no grupo mais difícil da competição, mas ao mesmo tempo, é a que está em melhor situação. A equipe ocupa a segunda colocação no grupo ao lado do Valência com três pontos. Um empate com o Chelsea, de preferência com gols, será considerado um bom resultado.

A equipe não terá mais uma vez o lateral Pander, ainda se recuperando de contusão. A equipe será a mesma que enfrentou o Hansa Rostock no fim de semana pela Bundesliga, a única modificação é a entrada de Lovenkrandes no lugar de Asamoah.

Provável escalação das equipes:
Chelsea:
Cech - Belletti, Ricardo Carvalho, Alex, Bridge - Mikel, Essien, Lampard, J. Cole - Drogba, Malouda
Schalke 04: Neuer - Rafinha, Westermann, Bordon, Rodriguez - F. Ernst - Jones, Grossmüller - Rakitic - Kuranyi, Lövenkrands

Nenhum comentário: