Só para se ter uma idéia da diferença da atual fase da equipe em relação ao começo titubeante das primeiros cinco rodadas, nos últimos cinco jogos os verdes ganharam quatro vezes e empataram uma, somando 13 pontos. Destaque ainda para os gols marcados. O Werder Bremen marcou 19 gols em cinco partidas, uma média de quase 4 gols por jogo.
O problema do Bremen para o mal começo de temporada era o número de jogadores contundidos. A equipe do técnico Thoas Schaff chegou a entrar em campo sem seis titulares em algumas rodadas da competição.
Agora com a recuperação de boa parte do elenco, o Bremen começa a reagir e desponta a frente de Schalke 04 e Hamburgo, como o principal concorrente do Bayern de Munique na disputa do título alemão.

Já a seis pontos de distância do Bayern, é difícil imaginar que a equipe dos brasileiros Diego, Naldo e porque não de Carlos Alberto, consiga fazer frente aos bávaros, mas essa recuperação cria uma sensação que a disputa do título poderia estar mais acirrada caso tantos problemas de lesão não tivessem atrapalhado a equipe no começo de temporada.
Resta aos que gostam de um campeonato equilibrado torcer para que o Bremen possa continuar nesse ritmo e que não dê aos Bávaros a chance de comemorar o título com muitas rodadas de antecedência.
2 comentários:
Werder Bremen já é segundo e vem jogando muito bem. Destaque para as boas atuações de Sanogo.
Abraço,
Felipe Leonardo
O Werder já encostou, mas apesar de ter bons nomes, ainda está a baixo da constelação do Bayer de Munique.
Postar um comentário