sábado, 24 de novembro de 2007

Bayern vence e mantém liderança

Em rodada sem surpresas, Bayern vence e mantém liderança da Bundesliga. Leverkusen, Stuttgart, Schalke, Karlsruher, Bochum e Bremen também vencem.

Bayern vence com show de Ribery
O Bayern de Munique fez o que se esperava dele, venceu o Wolfsburg em casa e mantém a liderança da Bundesliga.

Mesmo sem Lucio, Schweinsteiger e Jansen, a equipe de Munique dominou praticamente toda a partida e venceu o Wolfsburg por 2 a 0 no Allianz Arena lotado.

Pressionando desde o princípio da partida, o gol dos bávaros só saiu aos 35 do primeiro tempo. Ribery (foto) entrou na área e na saída do goleiro tocou para Klose só empurrar a bola para as redes. Aos 5 do segundo tempo, em contra-ataque rápido, Ribery recebeu de Altintop, e na saída do goleiro fez o segundo dos bávaros.

Aos 25 minutos do segundo tempo, o jovem Dejagah diminuiu para os lobos em uma bomba da entrada da área.

A partir daí o Wolfsburg começou a pressionar, mas o Bayern conseguiu segurar o resultado até o final. O resultado manteve o técnico Ottmar Hitzfeld no cargo pelo menos por mais uma semana.

Werder Bremen afunda Cottbus
Jogando fora de casa, o Bremen fez 2 a 0 no fraco Cottbus. Os gols dos verdes só saíram no segundo tempo. Aos 18 minutos Diego de pênalti abriu o placar.

O Cottbus foi a frente tentando o gol de empate, mas foi castigado com mais um gol. Mosquera aos 38 fez belo gol para o Werder Bremen.

O jogou marcou a volta de Klasnic (foto) ao time do Werder Bremen. O atacante croata jogou 65 minutos, até ser substituído por Harnik.

Leverkusen vence de virada

Com um excelente segundo tempo o Leverkusen conseguiu vencer o Duisburg em casa por 4 a 1. A equipe das zebras abriu o placar aos 10 minutos com Mokhtari. No segundo tempo, a entrada do atacante Gekas mundou a partida.

Logo aos 2 minutos Barbarez empatou a partida de cabeça após cruzamento de Freier. Aos 21, Rolfes volante da seleção alemã, fez o gol da virada do Leverkusen após toque de Gekas. Freier e Gekas deram números finais a partida.

A vitória coloca o Bayer na quinta posição na tabela de classificação da Bundesliga.

Stuttgart vence Frankfurt fora de casa
O Stuttgart conseguiu importante vitória fora de casa contra o Frankfurt. Os atuais campeões alemães venceram de virada por 4 a 1 e subiram para sétima posição na tabela de classificação.

Essa é a quarta vitória seguida dos schwabens na Bundesliga. O Frankfurt que vinha de três empates seguidos, já está há seis partidas sem vencer.

O jogo foi muito disputado, com várias chances de gols para as duas equipes. O primeiro gol só saiu aos 41 minutos do primeiro tempo. Após belo passe de Ochs, Kohler abriu o placar para os donos da casa.

Ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, Pardo encontrou Hilbert livre na área. O jogador da seleção alemã, tocou no canto do goleiro para empatar a partida.

Aos 3 minutos do segundo tempo foi a vez de Marica marcar. Bela jogada de Cacau, o atacante brasileiro encontrou Hilbert na direita, dessa vez o meia-atacante alemão prefiriu cruzar rasteiro, na medida para Marica marcar o gol da virada do Stuttgart.

O brasileiro Cacau continuou inspirado, e aos 12 minutos ele colocou Hitzlsperger (foto) na cara do gol. O volante da seleção alemã, só tocou na saída do goleiro Proll para marcar o terceiro dos schwabens.

Nos descontos, um prêmio para o brasileiro Cacau. Bela jogada de Marica pela direita, o romeno cruzou na medida para Cacau só empurrar para as redes de Proll.

Slomka se salva com vitória do Schalke
Jogando fora de casa contra o surpreendente Hannover, o Schalke 04 conseguiu importante vitória por 3 a 2. A vitória manteve o técnico Mirko Slomka no comando dos Azuis Reais.

O Hannover saiu na frente aos 17 minutos de jogo. Huszti de pênalti fez para a equipe da casa. Ainda no primeiro tempo o Schalke empatou. Ozil cobrou escanteio na área e Kuranyi de cabeça colocou para dentro. Os jogadores do Hannover reclamaram que a bola não teria entrado, mas o juiz confirmou o gol.

Aos 5 do segundo tempo, outro cruzamento na área de Ozil, e Kuranyi mais uma vez marcou para o Schalke. Oito minutos depois o Hannover empatou a partida. De novo Huszti, depois de lançamento de Balitsch.

Aos 17 minutos do segundo tempo saiu o gol da vitória dos Azuis Reais. Kuranyi deu passe fantástico para Altintop fuzilar o goleiro Enke.

O resultado colocou o Schalke na sexta colocação na Bundesliga. O Hannover caiu para o oitavo lugar.

Outros resultados
Jogando em casa, o Karlsruhe demonstrou porque está entre os líderes da competição. Mesmo saindo perdendo para o Hertha Berlin, a equipe a casa dominou toda a partida e virou para cima da equipe da capital.

Hajnal e Freis marcaram para o Karlsruhe, enquanto Pantelic em belo gol de fora da área, marcou para o Hertha.

Na última partida do dia, o Bochum não teve dificuldades para vencer o Arminia Bielefeld por 3 a 0. Miecel, duas vezes, e Dabrowski, marcaram para os donos da casa. O resultado afasta o Bochum da zona do rebaixamento.

Jogos de Amanhã
Nurenberg - Borussia Dortmund
Hamburgo - Hansa Rostock

Nenhum comentário: