Sagnol de volta
Depois de sete meses longe dos gramados, o francês Willy Sagnol pode voltar a defender o Bayern de Munique neste final de semana.
A contusão de Jansen, e o suposto cansaço de Lahm, que defendeu a seleção alemã na última quarta-feira, aumentam a chance de Sagnol começar entre os 11 iniciais contra o Wolfsburg no Allianz Arena.
Ismael definitivamente fora
Depois de criticar o técnico do Bayern de Munique Ottmar Hitzfeld, Ismael - outro francês da equipe, está de malas prontas para deixar o time da Baviera.
Ismael não está contente com sua condição na equipe. O zagueiro francês não teve nenhuma chance de jogar desde a chegada de Hitzfeld. Mesmo pedindo desculpas em outra entrevista, a diretoria do Bayern já decidiu pela saída de Ismael na pausa de inverno.
Carlos Alberto apronta outra vez
O brasileiro Carlos Alberto aprontou mais uma vez em sua curta carreira como jogador de futebol. O brasileiro estava afastado do grupo do Werder Bremen há tempos devido a “problemas psicológicos”. Aparentemente os problemas psicológicos do jogador não o impediram de chegar as vias de fato com o companheiro de equipe Boubacar Sanogo.
O técnico Thomas Schaaf suspendeu os dois por três dias. O dirigente da equipe, Klaus Allofs, deve estar arrependido de não ter dado ouvidos a imprensa brasileira sobre o caráter do ex-jogador do Corinthians.
Outros retornos
Dois outros jogadores podem voltar a defender suas equipes neste final de semana. Ivan Klasnic pelo Werder Bremen, e Bernd Schneider pelo Leverkusen.
Descanso
A diretoria do Hertha Berlin já avisou que Gilberto e Mineiro não jogarão pelo Hertha Berlin neste fim de semana. Os dois jogadores devem descansar, depois de defender a seleção brasileira na última quarta-feira.
sexta-feira, 23 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário