Líderes terão vida fácil na 14º rodada da Bundesliga. Bayern de Munique e Hamburgo enfrentarão respectivamente Wolfsburg e Hansa Rostock, em casa. O Werder Bremen viaja para Cottbus, para enfrentar a fraca equipe local.
Karlsruhe – Hertha Berlin
O surpreendente Karlsruhe enfrentará nesta sexta-feria em casa o Hertha Berlin. A equipe que ocupa o quarto lugar na classificação geral tentará sua quarta vitória em casa na copetição.
Um dos destaques da equipe na competição, o lateral Andreas Gorlitz, acredita que o objetivo da equipe é vencer os dois próximos jogos em casa para terminar o ano praticamente livre do rebaixamento.
O Hertha Berlin, que não terá Mineiro e Gilberto nesta rodada, tem um dos piores retrospectos fora de casa. O time da capital venceu apenas uma partida fora de seus domínios.
Provável escalação das equipes:
Karlsruher: Kornetzky - A. Görlitz, Eggimann, Franz, Eichner - Mutzel, Porcello - Timm, Hajnal, Carnell - Freis
Hertha Berlin: Drobny - Chahed, A. Friedrich, von Bergen, Fathi - Dardai, Simunic - Piszczek, Grahn, Ebert - Pantelic
Bayern de Munique – Wolfsburg
O Bayern de Munique enfrenta o Wolfsburg em casa neste sábado. Teoricamente um jogo fácil para os bávaros. O problema na equipe de Munique é a falta de vitórias. Há três jogos a equipe não vence, sendo que na última rodada a equipe perdeu sua invencibilidade contra o Stuttgart.
O Bayern não terá Lucio para esta partida. Lucio foi suspenso por 4 jogos depois de dar uma cotovelada no suíço Magnin no último jogo da equipe. Jansen e Schweinsteiger contundidos, também não jogam.
Em contra-partida Sagnol pode voltar a equipe após sete meses fora por contusão.
No Wolfsburg a situação também não é boa. Os lobos vem de duas derrotas consecutivas e ocupa apenas a 11º posição na tabela de classificação. A equipe do técnico Felix Magath, que treinou o Bayern por três anos, jogará completa no Allianz Arena.
Provável escalação das equipes:
Bayern de Munique: Kahn - Lell, van Buyten, Demichelis, Lahm - Hamit Altintop, van Bommel, Zé Roberto, Ribery - Toni, Klose
Wolfsburg: Jentzsch - Riether, Simunek, Madlung, M. Schäfer - Josué, Gentner - Dejagah, Marcelinho, Krzynowek - Grafite
Energie Cottbus – Werder Bremen
A equipe do Cottbus está na última colocação na tabela de classificação. Em 13 jogos, a equipe venceu apenas uma vez, sendo que essa vitória aconteceu duas rodadas atrás. Na última rodada, o Cottbus foi batido fora de casa pelo Hansa Rostock por 3 a 2, e é difícil imaginar que a equipe da casa não amargue mais uma derrota contra o poderoso Werder Bremen.
O Werder Bremen vem cheio de moral para o jogo contra o Cottbus fora de casa. Os verdes vêm em surpreendente recuperação e tem tudo para conseguir mais uma vitória. Sem Sanogo (suspensão interna) e Hugo Almeida (contusão), é esperada a volta de Klasnic a equipe titular da equipe.
Quem ficará no banco de reservas e pode entrar durante a partida, é o outro atacante da equipe, Aaron Hunt. Hunt, jovem talento da seleção sub-21 da Alemanha, está afastado da equipe há vários meses por contusão.
Provável escalação das equipes:
Energie Cottbus: Tremmel - da Silva, I. Mitreski, Cvitanovic, Ziebig - S. Angelov - Rivic, T. Rost - Skela - D. Sörensen, Rangelov
Werder Bremen: Wiese - C. Fritz, Mertesacker, Naldo, Pasanen - D. Jensen - L. Andreasen, Borowski - Diego - Klasnic, Rosenberg
Hamburgo – Hansa Rostock
O Hamburgo, que atualmente ocupa a terceira posição na classicação da Bundesliga, apenas um ponto atrás do Bayern de Munique, enfrentará o fraquíssimo Hansa Rostock nesta rodada.
O principal problema dos hanseáticos com certeza não é o Hansa e sim o anúncio da saída de seu técnico, Huub Stevens, no fim desta temporada. A saída do técnico pode abalar o HSV que faz ótima campanha na Bundesliga. A equipe já sofria com as constantes reclamações de van der Vaart que sempre que fala a imprensa, diz que está louco para sair da equipe.
O Hansa Rostock que vem de vitória contra o Cottbus em casa por 3 a 2 busca ao menos um empate contra o Hamburgo. Com 14 pontos, o Rostock é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. A equipe do atacante Kern, que marcou três na última rodada, está cinco pontos a frente do primeiro time rebaixado, o Nuremberg, que tem 9 pontos.
Provável escalação das equipes:
Hamburgo: F. Rost - J. Boateng, B. Reinhardt, Mathijsen, Atouba - Jarolim, Kompany - Trochowski, van der Vaart, Olic - Guerrero
Hansa Rostock: Wächter - D. Langen, Sebastian, Orestes, M. Stein - Dorn, Bülow, Rathgeb, Rahn - Agali, Kern
Outros jogos:
Bayer Leverkusen – Duisburg
Bochum – Arminia Bielefeld
Hannover 96 – Schalke 04
Eintracht Frankfurt – Stuttgart
Nurenberg – Borussia Dortmund
sexta-feira, 23 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário