quinta-feira, 24 de julho de 2008

Henrique assina com o Leverkusen

O zagueiro Henrique, ex-Palmeiras, que foi comprado pelo Barcelona foi emprestado para o Bayer Leverkusen.

O contrato de empréstimo é de um ano. Depois de conversar com o presidente Joan Laporta da equipe catalã, o zagueiro brasileiro fez exames médicos e viajou para a Alemanha.

Henrique chegou a tempo de ver sua nova equipe perder por 1 a 0 para o Alemannha Aachen da segunda divisão. Apesar da derrota os dirigentes do Leverkusen pareciam felizes após ótima atuação de outro brasileiro, Renato Augusto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala, Mauricião. Meu, que saudade desse Henrique. Eu era feliz e sabia!! Só não sabia que eu era tão feliz com ele. Jéci e Glad estão me arrepiando até os pêlos da barba.

E bela contratação para os alemães.

Mas fica aqui o meu apelo: "VOLTA, HENRICÃO, EM 2009, NÓS VAMOS PRO JAPÃO!!"

Anônimo disse...

E, Mauricião, um abraço e não deixe de aparecer em nosso blog: www.esportejornalismo.blogspot.com.