A Alemanha não passou de um empate frente a apenas esforçada seleção da Finlândia.
Depois de um começo muito recuado, a seleção alemã começou a pressionar a Finlândia, mas foram os donos da casa que saíram na frente. Depois da falha bisonha de Westermann, Johansson marcou aos 32 minutos do primeiro tempo.
Melhor em campo, a Alemanha empatou cinco minutos depois. Trochowski tocou para Klose, que driblou o zagueiro e tocou no canto do goleiro Jaaskelainen.
Aos 43 minutos Vayrynen marcou um lindo gol em um chute de primeira na marca do pênalti, mas Klose empatou um minuto depois. Hitzlsperger cobrou escanteio e o atacante cabeceou para o gol, Jaaskelainen não conseguiu segurar e Klose de carrinho marcou o segundo da nationalelf.
No segundo tempo a Finlândia voltou a ficar na frente do placar logo aos 8 minutos. Vayrynen cruzou na área, a defesa falhou na formação da linha de impedimento, e Sjolund cabeceou sozinho para marcar.
A Alemanha só empatou aos 38 minutos quando já tinha em campo quatro atacantes. Após bate rebate na área, Klose mais uma vez marcou para salvar a Alemanha do vexame frente à seleção filandesa.
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Vi o final da partida. Por pouco a Alemanha não foi derrotada.
Postar um comentário