quarta-feira, 4 de março de 2009

Definidos os classificados para as semi da DFB-Pokal

Definidos os quatro classificados para as semi-finais da Copa da Alemanha. Além do Mainz, que ontem venceu o Schalke 04, Werder Bremen, Bayer Leverkusen e Hamburgo garantiram vaga para a próxima fase.

Leverkusen goleia Bayern
O jogo mais emocionante do dia foi sem dúvida Bayer Leverkusen e Bayern de Munique.

Depois de um primeiro tempo sem gols, as equipes resolveram balançar as redes no segundo tempo. Aos 10 minutos, Barnetta arriscou de fora da área rasteiro e Rensing aceitou.

Aos 15 minutos foi a vez do volante Vidal marcar, após escanteio cobrado por Barnetta.

Estava fácil e aos 25 minutos Patrick Helmes fez o seu, sozinho, após cruzamento rasteiro de Kadlec.

Logo depois o Bayern encenou uma recuperação. Lucio, aos 27 minutos de cabeça, Klose, aos 29 também de cabeça, deram esperança a equipe de Munique.

Os bávaros foram todos para cima e pressionaram o Leverkusen, mas em um contra-ataque aos 45 minutos do segundo tempo, Kiessling, sem marcação, assegurou a classificação da equipe das aspirinas.

melhores momentos da partida:
http://www.youtube.com/watch?v=-0Yrsv8UKlM&eurl=http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1236206996&archive=&start_from=&ucat=43&

Wolfsburg 2 – 5 Werder Bremen
Também não faltaram gols no confronto entre Wolfsburg e Werder Bremen.

Com dez minutos de partida, Diego, aos 2, Ozil, aos 7 e Dzeko, aos 10 minutos, já haviam balançado as redes.

Aos 42 do primeiro tempo, Dzeko marcou mais uma vez e empatou a partida.

No segundo tempo o Werder Bremen não deu chance ao Wolfsburg e com mais um gol de Diego e dois de Pizzarro, os verdes garantiram sua vaga nas semi-finais.

melhores momentos da partida:
http://www.youtube.com/watch?v=DISMx-M_qEA&eurl=http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1236206838&archive=&start_from=&ucat=43&

Hamburgo 2 – 1 Wehen Wiesbaden
Mesmo jogando com uma equipe mista o Hamburgo não teve dificuldades para passar pelo Wiesbaden, último colocado da segunda divisão alemã.

Os hanseáticos abriram o placar aos 17 minutos, com um gol contra de Kopilas. Aos 37 minutos, Petric aumentou após passe de Jansen.

Aos 41 minutos do segundo tempo o Wehen descontou com Scharz.

melhores momentos da partida:
http://www.youtube.com/watch?v=UQ86P4h5cqU&eurl=http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1236206795&archive=&start_from=&ucat=43&

Nos dias 21 e 22 de abril serão realizadas as semi-finais da competição.

Nenhum comentário: