segunda-feira, 2 de março de 2009

Hertha volta à liderança

A cada rodada mudança na liderança. Assim está a temporada mais emocionante dos últimos anos da Bundesliga.

Na quinta rodada do returno o Hertha Berlin voltou a liderar a competição. O time da capital alemã venceu o Borussia M´Gladbach por 2 a 1 em casa e ainda foi ajudado pela derrota do Hamburgo frente ao Wolfsburg por 3 a 1.

Para facilitar ainda mais a vida da equipe do brasileiro Cícero, o Hoffenheim só empatou com o Borussia Dortmund fora de casa, sem gols. Outro forte candidato ao título, o Bayern de Munique, não passou do empate em zero, frente ao Werder Bremen.

Outra surpresa na rodada foi a derrota do Bayer Leverkusen. O time das aspirinas foi surpreendido pelo Hannover, que venceu por 1 a 0, gol de Bruggink, após assistência de Schlaudraff.

Faltando 12 rodadas para o final da competição, apenas sete pontos separam o líder Hertha do sétimo colocado, Stuttgart. É certo que nada está decidido, mas se o título ficar com um dos quatro primeiros colocados na competição teremos uma temporada para ficar para história da Bundesliga.

Hertha Berlin, Hoffenheim e Wolfsburg, nunca venceram a competição, enquanto o Hamburgo venceria a competição depois de 25 anos. A última vez que os hanseáticos conquistaram a competição foi em 1983.

Confira todos os resultados da rodada:
Colônia 1 – 1 Arminia Bielefeld
Eintracht Frankfurt 1 – 2 Schalke 04
Hannover 1 – 0 Bayer Leverkusen
Bochum 3 – 2 Energie Cottbus
Hertha Berlin 2 – 1 Borussia M´Gladbach
Borussia Dortmund 0 – 0 Hoffenheim
Werder Bremen 0 – 0 Bayern de Munique
Hamburgo 1 – 3 Wolfsburg
Karlsruher 0 – 2 Stuttgart

Um comentário:

Anônimo disse...

Detestei o 0 a 0 com o Weder Bremen! Abraço, PP