A briga pelo título da Bundesliga continua emocionante. Nesta rodada, Hertha Berlin, Bayern de Munique e Wolfsburg venceram, já o Hoffenheim empatou. Pior ainda fez o Hamburgo que foi goleado pelo Borussia M´gladbach.
Depois do susto no início da partida, quando o Hertha Berlin foi surpreendido pelo Energie Cottbus, a equipe da capital reagiu e venceu por 3 a 1, com três gols de Voronin, eleito aliás, o craque da rodada pela revista Kicker.
O Bayern de Munique seguiu o mesmo caminho. Saiu perdendo para o Hannover e virou a partida. O time da Baviera fez uma partida muito boa, ainda mais se considerar que o time de Munique não teve dois seus principais jogadores, Ribery e Toni.
O Wolfsburg venceu o fraco Karslruher por 1 a 0. Dzeko, mais uma vez, marcou para os lobos. A equipe do técnico Felix Magath jogou muito mal e teve que contar com a boa atuação do goleiro Benaglio para garantir a vitória em casa.
Ao contrário do Wolfsburg, o Hoffenheim fez uma bela partida frente ao Werder Bremen. Os verdes tiveram muita sorte em conseguir sair do Rhein-Neckar-Arena com um zero a zero.
Wiese, goleiro do Werder Bremen, fez milagres durante a partida. Essa boa atuação do goleiro do Bremen garantiu a ele o prêmio de melhor goleiro da vigésima terceira rodada.
Feio mesmo fez o Hamburgo. A equipe viajou para Monchengladbach para enfrentar a equipe local e foi arrasada. O então lanterna da competição não teve piedade dos haneseáticos e aplicou uma goleada por 4 a 1.
Destaque para Marko Marin, que com outra ótima atuação, demonstrou que dificilmente continua na equipe para a próxima temporada.
Confira todos os resultados da rodada:
Schalke 04 1 – 0 Colônia
Hoffenheim 0 – 0 Werder Bremen
Borussia M´gladbach 4 – 1 Hamburgo
Bayern de Munique 5 – 1 Hannover
Energie Cottbus 1 – 3 Hertha Berlin
Wolfsburg 1 – 0 Karlsruher
Stuttgart 2 – 1 Borussia Dortmund
Arminia Bielefeld 0 – 0 Eintracht Frankfurt
Bayer Leverkusen 1 – 1 Bochum
segunda-feira, 9 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A temporada da Bundesliga está impecável! Qualquer um tem chance de beliscar a taça. Até o Hoffenheim, recém-promovido à Série A. Abração, Mau! PP
Postar um comentário