terça-feira, 7 de abril de 2009

Missão impossível

O presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, afirmou nesta segunda-feira que vencer o Barcelona é uma missão quase impossível.

Rummenigge comparou a classificação do time bávaro para as semi-finais da Copa dos Campeões com a situação vivida pela nationalelf frente a Hungria, na final da Copa do Mundo de 1954.

“É uma missão quase impossível, mas a experiência mostra que milagres existem no futebol”, decretou o dirigente.

Para piorar a situação do Bayern, os zagueiros Lucio e van Buyten estão fora do confronto e a zaga da equipe deve ser formada por Demichelis e o inexperiente Breno, ex-São Paulo.

“Lucio se machucou contra o Wolfsburg e está fora. Van Buyten tem sérios problemas familiares na Bélgica e eu disse para ele que a família era mais importante que o futebol”, afirmou o técnico Jürgen Klinsmann.

3 comentários:

Persio Presotto disse...

se entrar em campo já pensando ser impossível a vitória, vamos levar outra sacola e sair da liga dos campeões de forma vexatória. é preciso confiança, concentração e seriedade. o barcelona é bom, mas falível, como qualquer outra equipe. abs, pp

Carlos Eduardo Galvão disse...

O Rummenigge perdeu uma grande chance de ficar calado!
O Barcelona leva um ligeiro favoritismo, mas não é nada de impossível a vitória dos bávaros, acho que os alemães estão com um complexo de inferioridade, espero que os jogadores e Klinsmann não estejam com esse pensamento.
Bayern 3 a 2!!!!!!!!!!!!

Tulio disse...

errado,,,alemanha nunca teve times excelentes...+ sempre chegou e sempre foi eficiente.

3-1 bayern.