sexta-feira, 8 de maio de 2009

O teste de fogo para o Wolfsburg

Na trigésima primeira rodada da Bundesliga, que começa nesta sexta-feira, o Wolfsburg pode praticamente assegurar o título da temporada.

O problema para os lobos é que eles terão o seu maior teste para demonstrar que são mesmo a melhor equipe da competição.

Ao final do primeiro turno, Wolfsburg e Stuttgart ocupavam a nona e décima posição respectivamente, e em uma incrível recuperação, as duas buscam o título alemão da temporada.

O Stuttgart, jogando em casa, pode ser considerado o favorito para a partida, mas o Wolfsburg terá a seu favor os desfalques dos schwabens para o confronto.

Sem poder contar com os zagueiros Tasci e Delpierre, o técnico Markus Babbel colocará em campo o jovem Niedermaeier da equipe B, que jogou apenas duas partidas pela equipe principal na atual temporada.

Gomez ou Grafite, quem vencerá essa disputa?

Ainda acreditando no título
Quem estará de olho nessa partida é o Bayern de Munique. Os bávaros, três pontos atrás do Wolfsburg, enfrentam o fraco Energie Cottbus fora de casa.

Uma vitória, somada a um tropeço do Wolfsburg, coloca os bávaros de novo na disputa do título.

A equipe do técnico Jupp Heynckes não terá o brasileiro Zé Roberto e o lateral Lell, os dois machucados. Para compensar, o atacante Miroslav Klose deverá ficar no banco de reservas, depois de seis semanas de ausência.

Confira a rodada completa:
Sexta-feira:
Bayer Leverkusen – Arminia Bielefeld

Sábado:
Energie Cottbus – Bayern de Munique (VT, BandSport, 18h00)
Stuttgart – Wolfsburg (Ao vivo, ESPN Brasil, 10h30m)
Hannover – Eintracht Frankfurt
Borussia Dortmund – Karlsruher
Hertha Berlin – Bochum
Hoffenheim – Colônia

Domingo:
B. M´gladbach – Schalke 04
Werder Bremen – Hamburgo (Ao vivo, ESPN Brasil, 12h00m)

Nenhum comentário: