O Bayern de Munique, líder da Bundesliga, jogou no sábado para teoricamente cumprir tabela. Os bávaros enfrentaram o pequeno Freiburg, equipe que luta desesperadamente para fugir do rebaixamento.
Uma vitória que parecia fácil virou um pesadelo quando Makiadi abriu o placar para os visitantes aos 31 minutos do primeiro tempo e o líder da Bundesliga só conseguiu a vitória com dois gols nos 15 minutos finais da partida.
Robben, que vem salvando o Bayern semana após semana, fez seu trabalho novamente. Com um gol de falta aos 31 minutos e outro de pênalti aos 38, o holandês garantiu a vitória e a manutenção da liderança para sua equipe.
Na cola do Bayern está o Schalke 04 que contou com a sorte para bater o Stuttgart em casa por 2 a 1.
Os gols da partida aconteceram nos dez primeiros minutos do segundo tempo. Edu e Kuranyi marcaram para os azuis reais e Tasci descontou para os schwabens.
No domingo o Leverkusen se recuperou da derrota da semana passada vencendo o Hamburgo por 4 a 2. Sem Kroos machucado, o time das aspirinas precisou ainda mais do atacante Kiessling que marcou dois gols na partida.
Zé Roberto marcou um para o Hamburgo, mas foi pouco para os hanseáticos que já perderam a quarta posição na tabela de classificação para o Borussia Dortmund.
Confira todos os resultados da rodada:
Schalke 04 2 – 1 Stuttgart
Borussia M´Gladbach 0 – 4 Wolfsburg
Bochum 1 – 4 Borussia Dortmund
Mainz 1 – 0 Colônia
Hannover 2 – 1 Eintracht Frankfurt
Hertha Berlin 1 – 2 Nuremberg
Bayern de Munique 2 – 1 Freiburg
Hoffenheim 0 – 1 Werder Bremen
Bayer Leverkusen 4 – 2 Hamburgo
segunda-feira, 15 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário