domingo, 2 de dezembro de 2007

Bayern e Werder vencem e continuam luta pelo título

O Werder Bremen conseguiu importante vitória contra o Hamburgo neste sábado e continua a perseguição ao líder Bayern de Munique. Os bávaros neste domingo venceram o fraco Arminia Bielefeld e mantiveram a liderança do campeonato.

Werder Bremen – Hamburgo
Em um ótimo jogo o Werder Bremen venceu o Hamburgo por 2 a 1 pela 15º rodada da Bundesliga. Sanogo abriu o placar para os verdes aos 15 minutos após ótimo passe de Vranjes.

Aos 16 minutos do segundo tempo, Vander, goleiro reserva do Bremen que atuou no lugar do titular Wiese, fez o de sempre: falhou. O atrapalhado goleiro alemão, tentou sair jogando e deu a bola no pé de van der Vaart, o holandês em um belo chute empatou a partida.

Mas aos 19 minutos o Bremen fez o gol da vitória em um lance de sorte. Pasanen tentou cruzar a bola na área, a bola desviou no zagueiro e entrou no ângulo do goleiro Rost do Hamburgo.

Arminia Bielefeld – Bayern de Munique
O Bayern de Munique fez seu papel e venceu o Arminia Bielefeld fora de casa por 1 a 0 e manteve a liderança da Bundesliga. Jogando mal, a equipe achou seu gol aos 22 minutos do primeiro tempo.

Ribery, sempre ele, marcou após belo passe de Toni cara a cara com o goleiro do Arminia.

O resultado manteve os bávaros na liderança da competição, mas as constantes péssimas atuações do elenco devem custar a cabeça do técnico Otttmar Hitzfeld na pausa de inverno.

Outros jogos
O Schalke 04 venceu mais uma e parece de vez ter recuperado a boa forma da temporada passada. A equipe que fez um pacto para vencer os últimos quatro jogos da Bundesliga no ano venceu o segundo.

O gol da vitória foi marcado pelo brasileiro Bordon. Com a vitória os Azuis Reais assumiram a sexta colocação na Bundesliga.

Quem conseguiu importante vitória foi o Leverkusen. A equipe do veterano Ramelow venceu o Hertha Berlin por 3 a 0 jogando fora de casa. Ramelow, Barnetta e Barbarez marcaram para o time das aspirinas.

O resultado colocou o Bayer na quarta colocação no campeonato. A equipe vem subindo de produção, e nessa rodada contou com a volta de Schneider e Ramelow.

A grande decepção da rodada foi o Stuttgart. Os schwabens, jogando em casa, perderam para a fraca equipe do Borussia Dortmund em casa por 2 a 1.

O Dortmund abriu o placar com um gol contra de Delpierre em mais uma trapalhada do goleiro Schafer. Ainda no primeiro tempo, Fernando Meira empatou de cabeça após cruzamento de Hitzlsperger. Mas faltando dez minutos para o fim da partida, Petric deu a vitória para a equipe do técnico Thomas Doll.

A vitória do Dortmund além de colocar a equipe na 12º posição, seis pontos a frente da zona de rebaixamento, garantiu o emprego de Doll por mais uma rodada.

Outros resultados
Rostock 0 – 3 Hannover
Energie Cottbus
2 - 0 Karlsruhe
Wolfsburg 2 - 2 Frankfurt
Duisburg 1 - 0 Nurenberg

Nenhum comentário: