terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Copa da Uefa – 4ª rodada

Nuremberg, Hamburgo e Leverkusen jogam pela 4ª rodada da Copa da Uefa neste meio de semana. Na quarta-feira o Nuremberg recebe os holandeses do Az, enquanto o Hamburgo vai a Croácia enfrentar o Dínamo Zagreb.

Na quinta é a vez do Leverkusen entrar em campo. O time das aspirinas pega o Sparta da Romênia em casa.

Nuremberg – AZ
O Nuremberg não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória no jogo de amanhã contra o AZ. O Clube marcou apenas um ponto em duas partidas e se não vencer estará praticamente eliminado da Copa da Uefa.

Em compensação se os bávaros vencerem, a equipe ficará muito próxima da classificação, já que na última rodada, o Nuremberg enfrentará o já eliminado Larissa fora de casa.

Provável escalação das equipes:
Nurenberg: Blazek - D. Reinhardt, A. Wolf, Beauchamp, Engelhardt - Galasek, Kluge - Misimovic, Mintal, N. Adler - Charisteas
AZ Alkmaar: Waterman - Steinsson, Jaliens, Mendes da Silva, Opdam - de Zeeuw - Agustien, Pocognoli - Cziommer - Ari, Dembele

Dínamo Zagreb – Hamburgo
A melhor equipe alemã na Copa da Uefa, o Hamburgo, enfrenta o Dínamo de Zagreb fora de casa nesta quarta-feira. Os hanseáticos precisam apenas de um empate para seguir para a próxima fase.

Um dos destaques do Hamburgo na competição, o croata Olic volta a jogar em seu país de origem nesse confronto. Zidan, será seu parceiro de ataque na partida.

Provável escalação das equipes:
Dinamo Zagreb:
G. Koch - Etto, Drpic, Carlos, Cale - Pokrivac, Vukojevic - Sammir, Mandzukic, Modric - Balaban
Hamburgo: F. Rost - Demel, B. Reinhardt, Mathijsen, Atouba - Jarolim, Kompany - Trochowski, van der Vaart, Zidan – Olic

Leverkusen – Sparta

O Bayer Leverkusen é outra equipe alemã que só precisa de uma vitória para se classificar antecipadamente para a próxima fase da Copa da Uefa.

Jogando em casa, contra o fraco Sparta da Romênia, os comandados do técnico Michael Skibbe devem vencer com facilidade.

A equipe tem ainda outro motivo para comemorar, o retorno de dois dos seus principais jogadores, Schneider e Ramelow.

Nenhum comentário: