A 16º rodada da Bundesliga é muito perigosa para o Werder Bremen. Enquanto Bayern, Hamburgo e Leverkusen, tem confrontos fáceis em casa, o Bremen viaja para Hannover para enfrentar a equipe local.
Bayern de Munique – Duisburg
Apesar da má fase o Bayern de Munique não deve ter problemas jogando em casa contra o Duisburg. Os bávaros vem de duas vitórias magras na Bundesliga e tiveram a semana livre para treinos, já que não jogaram pelo seu grupo pela Copa da Uefa.
A equipe de Munique tem alguns problemas para a partida. Altintop contundido está fora da partida, e Schweinsteiger que poderia jogar em seu lugar ainda se recupera de contusão e deve ficar no banco de reservas. Com isso, o argentino Sosa terá uma chance no time titular da equipe. Lucio, suspenso também está fora. Van Buyten entra em seu lugar.
Já o Duisburg venceu o Nuremberg na última rodada, depois de três derrotas seguidas na competição. O time das zebras está na 17ª colocação na competição e um empate em Munique seria um resultado fantástico para a equipe.
Provável escalação das equipes:
Bayern de Munique: Kahn - Lell, van Buyten, Demichelis, Lahm - Sosa, van Bommel, Zé Roberto, Ribery - Toni, Klose
Duisburg: Starke - Weber, Roque Junior, Filipescu, Willi - Grlic, Tararache - Georgiev, Y. Mokhtari - Lavric, Ailton
Hannover – Werder Bremen
O Werder Bremen terá um difícil teste na luta pelo título da Bundesliga. Mais uma vez os verdes terão que se superar se quiserem continuar perseguindo o líder Bayern de Munique.
O adversário dessa vez será o Hannover fora de casa. O Hannover faz ótima campanha em casa na competição e está no surpreendente sétimo lugar na tabela de classificação. A equipe do técnico Dieter Hecking terá apenas um grande desfalque para a partida, o zagueiro Fahrenhorst, machucado.
Enquanto isso o Bremen continua sem Frings e Fritz machucados. Por outro lado os verdes terão a volta de Borowski e Hugo Almeida ao time titular da equipe.
Provável escalação das equipes:
Hannover: Enke - Cherundolo, Vinicius, Kleine, Tarnat - Balitsch, C. Schulz - Rosenthal, S. Pinto, Huszti - Hanke
Werder Bremen: Wiese - Pasanen, Mertesacker, Naldo, Tosic - Baumann - D. Jensen, Borowski - Diego - Sanogo, Hugo Almeida
Hamburgo – Cottbus
Já classificado para a próxima fase na Copa da Uefa, o Hamburgo só deve ter o cansaço como obstáculo no jogo contra o Cottubs em casa neste sábado. O Cottbus é o lanterna da competição e vem de derrota para o fraco o Duisburg na última rodada.
Os hanseáticos devem continuar a utilizar o esquema com apenas um atacante. O croata Olic é o favorito para a vaga. Trochowski e van der Vaart, em ótima fase, são os armadores da equipe e os grandes responsáveis pela ótima campanha da equipe na competição.
O Hamburgo estava há nove partidas invicto na Bundesliga, antes da derrota para o Werder Bremen na semana passada, e precisa vencer de qualquer maneira. O técnico Huub Stevens dá a receita “O jogo de sábado tem que ser vencido com a cabeça. Nós tivemos pouco tempo para se recuperar do jogo contra o Zagreb no meio de semana, com isso, teremos que usar nossa experiência para saber a hora de atacar. Temos que dosar nossas energias”.
Provável escalação das equipes:
Hamburgo: F. Rost - J. Boateng, Mathijsen, B. Reinhardt, Atouba - Kompany, de Jong - Demel, van der Vaart, Trochowski - Olic
Energie Cottbus: Tremmel - da Silva, I. Mitreski, Cvitanovic, Ziebig - Bassila - Rivic, T. Rost - Skela - D. Sörensen, Rangelov
Outros jogos da rodada:
Borussia Dortmund - Arminia Bielefeld
Stuttgart - Wolfsburg
Bochum - Karlsruher
Eintracht Frankfurt - Schalke 04
Bayer Leverkusen - Hansa Rostock
Nurenberg - Hertha Berlin
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário