sábado, 9 de fevereiro de 2008

Bayer e Hamburgo ficam no empate

Jogando em casa o Bayer Leverkusen empatou com o Hamburgo por 1 a 1 pela 19ª rodada da Bundesliga. O resultado manteve as duas equipes com suas posições inalteradas na tabela, respectivamente terceiro e quarto lugar.

O Hamburgo saiu na frente aos 28 minutos com van der Vaart (foto). O meia da seleção alemã Trochowski fez bela jogada pela direita e cruzou para o holandês marcar seu décimo primeiro gol na temporada.

Aos 15 do segundo tempo o Leverkusen conseguiu chegar ao empate em uma jogada de escanteio. Barnetta cobrou o escanteio e Friedrich de cabeça marcou para o time das aspirinas. Friedrich é o novo titular da seleção alemã, já que Metzelder não deve mais atuar nesta temporada devido a uma contusão no pé.

Agora as duas equipes tem que torcer para que o Dortmund consiga pelo menos um empate contra o Schalke amanhã no Signal Iduna Park, assim as duas equipes não serão ultrapassadas pelos Azuis reais na tabela de classificação.

Outro vexame do Stuttgart
Jogando em casa o Stuttgart perdeu mais uma na Bundesliga. Dessa vez o algoz dos atuais campeões alemães foi o Hertha Berlin.

Logo aos 7 minutos o Hertha saiu na frente com Pantelic, que tocou no canto do goleiro Ulreich. Aos 40 minutos, Mario Gomez aproveitou cruzamento de Cacau e empatou a partida para o Stuttgart.

O time da casa continuava melhor, mas nos contra-ataques o Hertha era muito perigoso. Nos descontos do primeiro tempo, Pantelic entrou na área sozinho novamente e não perdoou o jovem goleiro Ulreich marcando seu segundo gol na partida.

Quando se imaginava que o Stuttgart ia para cima do time da capital no segundo tempo, foi o Hertha que marcou mais um.

Mineiro que acabara de entrar recebeu bela bola do meia Ebert da seleção alemã sub-21. O brasileiro em um belo passe deixou o atacante brasileiro Raffael Faísca na cara do gol. Faísca (foto) soltou uma bomba, sem chances para o goleiro.

A partir daí o que se viu foi uma sucessão de erros dos jogadores do Suttgart. O Hertha apenas administrou o resultado e já começa a respirar aliviado vendo a zona de rebaixamento cada vez mais distante.

Frankfurt 100%
Quem não pode reclamar da pausa de inverno é o Frankfurt. O Eintracht ganhou suas duas partidas no returno e já está na sétima colocação na tabela de classificação.

Quando todos temiam que perdendo o meia Streit, que se transferiu para o Schalke, a equipe poderia começar a se aproximar na zona de rebaixamento. O que se viu foi o contrário, a contratação do jovem tcheco Fenin mudou a equipe.

Fenin marcou mais um ontem, e já tem três gols em apenas dois jogos. O Bielefeld que perdeu a partida por 2 a 1, está na 15ª colocação, dois pontos a frente do primeiro time na zona de rebaixamento.

Outros jogos:
Bochum 3 – 3 Cottbus
Hannover 2 – 2 Karlsruhe
Nuremberg 1 – 1 Hansa Rostock
Wolfsburg 2 – 1 Duisburg

Nenhum comentário: