Bayern de Munique e Werder Bremen empataram em 1 a 1 no fechamento da 19ª rodada da Bundesliga.
O Werder Bremen saiu na frente logo aos seis minutos. Em um rápido contra-ataque a bola parou nos pés de Rosenberg pela esquerda, o sueco deu belo passe para Diego que na saída de Kahn tocou no canto esquerdo do goleiro alemão.
A partir daí o Bayern começou a pressionar mesmo que desordenadamente. Aos 29 minutos Toni recebeu bola na área e foi derrubado pelo goleiro Wiese. O árbitro marcou pênalti e ainda deu amarelo para o goleiro. O italiano bateu o pênalti e o goleiro fez boa defesa.
A pressão do Bayern aumentou e três minutos depois o Bayern chegou ao gol. Toni deu lindo passe para Zé Roberto, o brasileiro chutou na saída do goleiro do Bremen para delírio das 69.000 pessoas que lotavam o Allianz-Arena.
O segundo tempo começou morno e as duas equipes pareciam aceitar o resultado. Como é de costume o técnico Ottmar Hitzfeld demorou para mexer na equipe, mas aos 22 minutos Kroos entrou no lugar do apagado Schweinsteiger. Aos 30 foi a vez de Podolski entrar no lugar de Klose.
A entrada de Poldi melhorou a equipe da Baviera que voltou a pressionar o Werder, mas o placar continou igual até o fim da partida.
Clássico do Ruhr
No outro clássico do dia, o Schalke 04 venceu o Borussia Dortmund fora de casa por 3 a 2.
A vitória do Schalke, a segunda consecutiva, colocou o time na terceira colocação na tabela de classificação.
Asamoah abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Federico empatou para a equipe da casa dois minutos depois.
Aos 30 minutos, Amedick contra, voltou a colocar o Schalke na frente. Aos 5 minutos do segundo tempo, Petric de cabeça empatou para o Dortmund após passe de Frei.
Mas faltando oito minutos para o fim da partida Fabian Ernst marcou o gol que deu a vitória aos Azuis Reais.
domingo, 10 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário