O Wolfsburg derrotou o Schalke 04 por 2 a 1 na abertura da vigésima rodada da Bundesliga.
O Schalke abriu o placar aos 20 minutos do segundo tempo. Asamoah fez bela jogada e chutou na saída do goleiro do Wolfsburg. Benaglio rebateu e na sobra Sanchez, que acabara de entrar, só empurrou para as redes do Wolfsburg.
A partir daí o jogo que já era bom ficou melhor. O Wolfsburg foi todo para frente e proporcionou boas chances de gol para o Schalke 04. Lovenkrands em péssima noite desperdiçou duas cara a cara com o goleiro Benaglio.
Aos 30 minutos do segundo tempo veio o castigo para os Azuis Reais. Gentner, ex-Stuttgart, entrou na área com a bola. O alemão foi travado pela zaga do Schalke 04, na sobra o brasileiro Rafinha escorregou e deixou a bola livre para o Grafite empatar a partida.
O “mago” Felix Magath queria mais e aos 35 minutos colocou em campo outro atacante, Dzeko, que estava fora devido a uma gripe.
A modificação deu certo. Aos 39 minutos, Dzeko entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Neuer, pênalti claro. Grafite cobrou sem defesa para o goleiro alemão e decretou números finais a partida.
Com a vitória o Wolfsburg subiu para a sétima posição na tabela de classificação com 29 pontos, enquanto o Schalke perdeu a chance de assumir a vice-liderança provisória da Bundesliga.
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário